_Esperando você aceitar.
_Você só pode Está de brincadeira- ela riu sem humor, ainda me encarando incrédula, suas feições são tão bem modeladas!
Decidi quebrar o contato visual, tirei a bolsa do meu colo e coloquei ao meu lado, abraçando meus joelhos, chão frio, estacionamento frio, clima frio, e eu de saía até os joelhos, estava longe de ser uma boa ideia._E então - à encarei outra vez, percebendo que ela a momento algum parou de me encarar, aproveitei a situação para fazer a pergunta que eu deveria ter feito assim que ela pôs os pés em minha sala._ Qual o seu nome?
_Céus! você está mesmo falando sério ? - arqueei a sombrancelha fazendo a minha cara de "eu tenho cara de quem está brincando?" mas convincente possível._ Não falo sobre está perguntando, falo sobre Lauren Jauregui, está sentada no chão sujo de um estacionamento.
_Eu não sou diferente de você, só porque eu sou dona de uma empresa não significa, que eu não posso sentar em um chão sujo igual a você senhorita, apesar de eu nunca ter feito isso... Acredite, isto tá sendo tão novo pra você quanto pra mim. - Ela gargalhou me fazendo sorrir pôr sua gargalhada ser contagiante e negou com a cabeça.
_Não digo desta maneira... - ela se recompôs, ficando na mesma posição que eu... Abraçando suas pernas_ digo pelo fato de você ter nascido em um berço de ouro, outra pessoa em seu lugar nem ao menos me contrataria.
_Eu não sou outra pessoa, eu sou Lauren aqui com você e lá dentro eu sou Lauren Jauregui, e você ? Quem é? - arqueei a sombrancelha outra vez, tentando enfim descobrir o nome da latina.
_O mundo poderia ser melhor se todos pensassem assim como você Lauren - ela sorriu _ E olha... Eu não vejo muita diferença entre a Lauren daqui com aquela que vi lá dentro.- revirei os olhos encostando a cabeça no carro, vai ser mais difícil do que eu poderia imaginar.
_Você tem razão, eu sou a mesma pessoa que você falou a poucos minutos naquela sala, mas a Lauren Jauregui que comanda a cinco anos aquela empresa não é a mesma que você está vendo aqui, aquela lá é a Lauren Jauregui que nasceu sim em um berço de ouro - fechei os olhos suspirando._ É a Lauren Jauregui que foi protegida de Deus e o mundo. A Lauren Jauregui que não fala com ninguém e que não olhar pros lados. Aquela é a Lauren Jauregui que todos conhecem, e com você bom.. - prendi o lábio inferior entre os dentes _ Eu estou sendo apenas a Lauren, que pela primeira vez na vida não está fazendo nada por obrigação e sim por vontade própria, aqui eu sou a Lauren que não está nem aí para as consequências, a Lauren que está sentada em um chão gelado, com frio e conversando com uma latina que nem ao menos sabe o nome.
_Eu estaria sendo abusada se dissesse que prefiro está Lauren? - ri
_Quer que eu te confesse uma coisa? - ela fez um som nasal_ Se eu for sempre me sentir assim... Saiba que eu também prefiro.
_E como você está se sentindo? - abri os olhos quando senti uma mão quente em meu pulso_Você disse que está com frio - ela bateu em seu colo, e eu arqueei a sombrancelha, vamos lá Lauren... Você já está no chão mesmo, suspirei antes de desencosta minhas costas do carro e deitar sobre o chão gélido botando minha cabeça em suas coxas. Minha mãe sem dúvidas me mataria se visse isto, eu espero muito que papa não esteja vendo lá do céu e conte para ela, se não, quem vai para o céu sou eu _E então...- meu coração errou um batida quando sua mão afagou meus cabelos... Por Deus! Como isso é bom! A tempos que não sei o que é isto, cinco anos para ser exata. _Como está se sentindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Refuge
RomantikCamila é uma garota Intersexual. Lauren uma empresária que tem uma vida sem emoção. Camila tem um passado conturbador E Lauren? Bom... Lauren está disposta a pôr uma emoção em sua vida fazendo algo diferente... Ou seja, ajudando Camila Cabello.