Pizza's.

144 12 0
                                    

_Você não vai mesmo me dizer o seu nome não é mesmo? - encaro à latina concentrada na pista e no GPS que eu pus meu endereço, ela me olha rapidamente direcionando um sorriso com a língua entre os dentes e voltando à atenção para a pista, sem eu nem ao menos perceber, já estava sorrindo_ Você sabe que amanhã você querendo ou não eu vou ter que descobrir não é mesmo?







_Não vai precisar senhorita Jauregui - observo ela passa a língua entre os lábios volumosos _Eu irei lhe dizer antes.- suspirei.





_Me chame de Lauren, latina. - ela rir e eu reviro os olhos.





_Eu só queria entender porque você está fazendo isto por mim - ela me olha rapidamente, e volta a atenção para a pista.






_Algo me diz que você faria o mesmo por mim...




_Não nego - ela funga_ De onde eu venho, você não seria bem vista me ajudando.





_Como assim? - Pergunto em confusão_De onde você vem?





_De Cuba, Cojimar para ser exata - Sempre soube que ela é latina, afinal eu também sou, quer dizer... Um pouco _ E você? Vem de onde? Do Pólo Norte? - à olho ainda mais confusa_ Lá só neva... E bom, você é bem branca! Eu só iria para neve com você se estivesse com algum GPS - Dou um tapa em seu braço a ouvindo gargalhar.





_Ridícula- a piada foi péssima, mas eu não consigo não rir junto com ela._Não mude o foco da conversa- Paro de rir_Nunca ouvi dizer algo ruim de Cuba, porque diz que eu não seria bem vista te ajudando lá?






_Não à Nada errado em Cuba, Lauren.- ela limpa a garganta, deixando o ar contente para trás me fazendo à olhar com atenção._ O problema é somente na parte que eu e minha família moramos, tipo uma vizinhança, ruas curtas, casas coladas... Você entende? - assenti.





_E o que há de errado?






_Lembra no estacionamento, quando eu lhe disse que tenho um probleminha? - assenti _Bom, eu vou aproveitar minha coragem e lhe dizer agora, pôs ainda dará tempo de você desistir dessa loucura.







_Nada que você diga irá me fazer desistir latina. Nada. Fale o que quiser- odeio vê - lá se menosprezando.






_Você tem certeza?






_Obviamente - ela me olha rapidamente, antes de voltar a olhar pra frente.






_Você mora longe...






_Não troque de assunto- bufo.






_Acontece Lauren, que eu sou Intersexual... A vizinhança descobriu, o colegial descobriu, a fofoca espalhou e eu era vista como um ET lá, nem ao menos um trabalho eu conseguia, como se eu fosse uma espécie de monstro. Até a minha família era mal vista... Você entende o que é? Eu não me sinto bem em explicar. - eu não consigo acreditar no que estou escutando...






_Entendo , sua mãe teve problemas na gestação... Porque não se mudaram para outra parte de Cuba? - ela me olhou com a boca entre aberta em total espanto.





_Você ouviu bem o que eu disse Lauren? Eu não sou uma pessoa normal - senti meu sangue esquentar.






_Ter um órgão genital masculino não te torna um monstro latina, você é um ser humano como todos nós- ela riu sem humor me estressando ainda mais.







My RefugeOnde histórias criam vida. Descubra agora