Cap: Contratos.

159 7 1
                                    

_Srtª Jauregui....eu.. - Josh se lamentava pelo Esporro que dei pelo o que ele fez Camila passar na frente da empresa.








_Sem mais Josh, você...





_Lauren, tá tudo bem! - Camila me puxa outra vez pela mão e eu outra vez a impedir de me fazer entrar.






_Não Camila, não está tudo bem,não! Antes de você expulsar alguém na minha empresa, você tem que me consultar, não é atoa que vocês têm interfone direto para presidência!







_Não irá mais acontecer Srtª Jauregui... desculpe - me!







_Depois passa o recado para os outros que estavam contigo, caso ao contrário..
Mande - os para minha sala. - ele assentiu, e eu outra vez fui puxada pôr Camila, porém agora me deixando levar, rodamos a porta de vidro e caminhamos direto para o elevador, ignorando a falação, telefonemas, teclas e principalmente os olhares... cliquei no botão da presidência e batuquei minhas unhas na porta de aço estando instantaneamente desconfortável, sinto a mão da latina em meu ombro e não faço questão de me virar.







_Você precisa relaxar - Ela sussura fazendo automaticamente meu corpo tencionar, sinto o local que está a sua mão apertando meus ombros e os deixo cair relaxando com seu toque._Play house, Put my favourite record on


(Brinque de casinha, Coloque a minha música favorita)



Sinto meus pelos se arrepiarem quando outro sussurro da mesma saí perto do meu ouvido, eu não consigo descrever se é pôr ela está cantando, se é pôr causa de suas mãos em meu ombro, se é pôr causa que é a música da Lana, ou se é porque ela está sussurando bem no meu ouvido, frustrada com a minha própria guerra mental prefiro apenas fechar os olhos quando outra nota da música escapa de sua boca.



_Get down, Get your crystal method on




(Divirta-se, Coloque o seu "Crystal Method" para tocar)




Pôr Deus... essa garota deveria ser contratada pôr um estúdio e não pôr uma empresa.




_You were like tall, tan, driving 'round the city Flirtin' with the girls like you're so pretty Springsteen is the king don't ya think


(Você era tipo alto, bronzeado, dirigindo pela cidade Flertando com as garotas como se fosse gato Springsteen é o rei, não acha?)





_I was like "hell yeah that guy can sing" Like ooh ooh ooh Ooh ooh





(Eu tipo: "claro que sim, esse cara canta bem" Tipo: "ooh ooh ooh Ooh ooh")






Eu tombo minha cabeça para o lado quando sinto sua mão largar meu ombro e colocar meu cabelo somente para um lado.






_Ca... - minha voz simplesmente não saí quando sinto a boca da mesma se arrastar pelo meu pescoço até meu ouvido e suas mãos voltam a massagear meus ombros.







_You make me crazy,





(Você me deixa louca,)





A minha boca se abre e fecha sem sair uma só palavra, ela não está somente cantando inocentemente, ou está?







_La.... - eu tento outra vez falar mais minha boca simplesmente se fecha, apertando meu lábio,quando a mesma morde o lóbulo da minha orelha.








My RefugeOnde histórias criam vida. Descubra agora