Cap: Waffle's

198 13 8
                                    

- Olhos verdes? _Meu olhar foge do espelho para encarar a latina com o rosto em um brecha da porta para em seguida correr para Lucky que pula da poltrona e faz seu trajeto até a brecha da porta se retirando do quarto, eu volto a atenção para o meu delineador, um coque alto está no topo da minha cabeça e em meu corpo apenas um conjunto de lingerie negra com saltos escuros, eu escuto a porta se fechar e tomo o batom nude em minha mão colocando o delineador sobre a penteadeira, volto me inclinar na frente do espelho e meus olhos batem em Camila de pé atrás de mim, sua mão toca minha cintura nua, fazendo - me escapar um suspiro antes de deslizar o batom em meus lábios tentando me concentrar ao máximo na minha maquiagem para em seguida por o vestido que está sobre minha cama, sua outra mão repete o ato porém agora no cós da minha calcinha, fujo a atenção do batom somente para encara- lá e vê que seus olhos estão cravados no que estou fazendo, aquele simples ato, trouxe-me repercussões incabíveis, mas que simplesmente aconteceram e estão a acontecer. Não dá para explicar como funciona a libido e a mente de uma mulher. eu Finalizo antes de pôr a sua tampa e voltar a minha posição normal sentindo o corpo da latina colado no meu.

- Camila... _ Fecho meus olhos me praguejando pôr meu tom de repreensão ter saído choramingando demais, sinto seus lábios deslizarem no meu pescoço e suas mãos que antes brincavam com as laterais da minha calcinha, agora espalmadas fortemente em minha cintura, como se eu fosse fugir a qualquer momento... Suas mãos forçam minha cintura para trás, apertando minhas nádegas em sua ereção, sem nem ao menos perceber, minha cabeça está tombada para o lado esquerdo a dando total acesso da minha nuca, sua boca carnuda chupa, mordiscar e dá longas lambidas em minha carne, meu lábio inferior está preso entre os dentes, enquanto meus seios sobem e descem rapidamente, posso sentir o meu corpo em combustão somente por seus lábios estarem maltratando minha carne e seu pênis quase perfurando minha calcinha.

- Quero te foder assim. _ Suas mãos firmes puxam ainda mais o meu quadril. - De costas.

Posso sentir o gosto enferrujado na minha boca, demonstrando que mordi os lábios com muita força.

- Oh Meu Deus, Latina! _ Desespero... Minha voz tem um tom rouco de desespero, enquanto sua mão que invadiu a minha calcinha aperta fortemente meu clitóris fazendo meu centro pegar fogo. - Assim! Porra! _ Eu não posso descrever se a sensação é boa ou se estava boa somente por Camila está fazendo. Gemi em reprovação quando seus dedos habilidosos largam meu clitóris, sua mão é levada ao meu rosto o virando pelo queixo, posso sentir o cheiro adocicado invadir minhas narinas me excitando ainda mais, eu chuparia seus dedos... Camila faz minha cabeça deitar em seu ombro enquanto meu corpo está sobre seu tronco de uma maneira não muito confortável, seus lábios que eu não consigo sentir o gosto beijam os meus com Brutalidade o fazendo doerem, meu quadril está um pouco afastado enquanto a mesma puxa seus jeans com a cueca para baixo.

- Tira. _Seus lábios se separam do meu e suas mãos puxam minha calcinha para baixo. - Sua boceta molhada...vai deslizar tão gostoso.

- Oh... _ Agora a mesma tem seu volume no meio das minhas pernas, sua boca está sedenta a minha, me beijando com brutalidade enquanto a Camila molha seu pênis entre as minhas pernas me arrancando gemidos.

- Fica como se estivesse passando o batom, fica. Deixa meu pênis te estocar fundo!  _ Tudo alí parece tão íntimo, tão como se fizéssemos sempre, eu me solto da mesma e me inclino sobre a minha penteadeira soltando um grito quando sua palma da um longo tapa em minha nádega, eu posso sentir a queimação, mais a ansiedade por ser preenchida é ainda mais forte, seu pau esfrega no meu clitóris pulsante e eu me inclino ainda mais, eu só quero seu pênis deslizando sem pudor na minha boceta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My RefugeOnde histórias criam vida. Descubra agora