◆ Capítulo V conflitos ◆

19 1 0
                                    

De repente ele avançou em direção a ela, furioso louco raiva, queria agredi - lá. Só que no último momento se deteve. Oliver parou em sua frente proximo de mais para o espanto de Nikki, parecia um touro raivoso. Nikki levantou cabeça e o encarou, aqueles olhos malditamente lindos. Oliver soltou uma forte respiração e disse: -- Eu não vim aqui para ser insultado e sim pra atender o apelo da sua amiga . Se William for mesmo o pai dese garoto, bem, mais ele não foi o único culpado. Não gosto de ofender os mortos, mas sua irmã também tem sua parcela de culpa.
Nikki ficou de pé o encarando sentindo sua garganta seca. Não suportaria por mais tempo aquela discussão. Ele estava sendo rude, julgando Juli de leviana.
--Acho que não temos mais nada pra conversar. --Disse Nikki , seca.
-- Engano seu, ainda temos muito o que falar. Quero saber quais são suas reivindicações.
--Não tenho nenhuma . Acho que já te disse que eu não tinha intenção alguma de te procurar para nada. E eu não sou obrigada a ficar ouvindo suas ofensas.
--Pare de fazer ceninha, por favor! Quero que responda minha pergunta.
--Que pergunta?
-- Como posso ter certeza de que essa garoto é realmente meu sobrinho?
-- Do jeito que você suspeita de tudo acho que nunca! Minha irmã só tinha dezoito anos quando conheceu seu querido irmão. Era muito ingênua. Nunca saiu com outros homens.
Ele a olhou intensamente por um tempo.
--Registraram o garoto como filho de William?
--Óbvio! Apesar do seu irmão ter negado d paternidade da criança.
--Por que ele faria uma coisa dessas Se ele tivesse certeza que o filho era dele?
Nikki passou as mãos pelo rosto respirou fundo e perguntou: -- Responda - me uma coisa , por que
ele viajou logo depois que soube que Juliane estava grávida?
-- Nós precisávamos de alguém para comandar as minas de Diamantes na África do Sul. E ele era a pessoa certa para isso.
Nikki sorriu em desdém.
--Posição bem conveniente para ele. Essa foi a oportunidade de fugir do próprio filho. Acho que teve medo de Juli por ele na justiça.
-- Qual é o tipo sanguíneo do menino?
--É sério isso?
Ele deu lhe enviou um olhar gélido. Que fez sua pele se arrepiar.
--"A" positivo, mais não vejo no que isso possa. ..
--O mesmo de William. Mas ainda não prova paternidade.
Nikki cerrou os punhos e retrucou, furiosa:
--Não preciso te provar nada seu idiota.
Ele a olhou com uma sobrancelha levantada por um estante, e disse :
--Quero ver o bebê
--Ele está dormindo.
--Onde? Quero vê-lô não o perturbarei. Antes de obter qualquer resposta ele caminhou para o corredor abrindo as portas, até achar o quarto de Nikki e à vista lô no berço e se aproximou do mesmo. Examinando minuciosamente Lucas que dormia serenamente. Sem saber da terceira guerra que estava acontecendo ali.
--Ele parece um pouco com William, mas não estou convencido -- disse Oliver ao voltar para a sala.
--obviamente que não. Você nunca acreditaria que o que digo é verdade. Lucas é idêntico a o seu irmão. Acho que deva ser por ter negagado a paternidade a qualquer preço.
Oliver estava sem paciência de ouvi-lá difamar a memória de seu irmão. Disse: --Eu não vou permitir que você prejudique minha família. Se algum dia eu descobrir que tudo isso não passa de um golpe, eu...
--Eu jamais brincaria com uma coisa dessas! A raiva era tanta que Nikki teve vontade de colocar ele pra fora à pontapés. Mais sua boa educação não a permitiria fazer isso.
--Pretendo investigar à fundo essa história. Você terá notícias minhas em breve.
Antes que ela pudesse dizer que nunca mais pretendia vê-ló, ele saiu batendo a porta. Nikki ficou ali parada indignada com sua audácia.
Minutos depois , a porta abriu novamente e Mila entrou com cara de inocente, fingindo não saber que seria recriminanada por sua atitude.
--Espero que não esteja muito brava comigo.
--Não estou brava e sim magoada. Eu te pedi tanto para esquecer os Moschen...
--Mas amiga , você precisa de ajuda . Lucas tem o direito de desfrutar do privilégio de ser um Moschen.
--Nunca mais pronuncie esse maldito sobrenome na minha frente! Gritou Nikki furiosa.
Nos dias que passaram, Nikki teve medo de atender a porta ou o telefone e se confrontar com Oliver. No final de semana seguinte, ele ainda não tinha a procurado, a deixando um pouco mais calma.

No domingo pouco depois de Mila ir para o cinema com uns amigos dizendo que chegaria tarde, a campainha tocou. Nikki pensou que que Mila tinha voltado para buscar algo que esqueceu.
--Sorte a sua que ainda estaca em casa para abrir a porta... --Não conseguiu terminar a frase: Oliver Moschen estava ali, parado á sua frente, vestindo um blusa social jeans mole que abraçava seus músculos e uma calça jeans escura ,essa maldita roupa o deixava fodidamente mais perigoso do que nunca.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se encararam de cima a baixo descaradamente por longos minutos, até que Oliver sem pedir permissão, foi se aproximando e Nikke saiu da frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se encararam de cima a baixo descaradamente por longos minutos, até que Oliver sem pedir permissão, foi se aproximando e Nikke saiu da frente. E ele foi entrando na sala .
--Não te convidei para entrar . Por favor retire-se, Sr . Moschen.

A  Aliança Onde histórias criam vida. Descubra agora