Na manhã seguinte, Mila continuo com o assunto do da noite passada.
--Nikki daqui à três meses as lojas estarão contratando para as vendas de fim de ano. Dependendo do horário que você sair do trabalho posso tomar conta do Lucas Nikki.
--Você é um anjo ,Mila mas não posso concordar que deixe de curtir suas noites para cuidar do Lucas.
--Isso não tem a minima importância.
--Se o problema fosse só este... tenho que leva ele ao pediatra, mas isto pode ficar para depois. Por enquanto preciso comprar sapatos novos para ele.-- Oh Deus , ele merece mais do que isso! --Nikki fechou os olhos se sentindo cansada.
Mila não estava mais aguento a angústia da melhor amiga, tinha que a ajudar à qualquer custo nem que para isso tivesse que recorrer ao inimigo. E era isso que ela estava disposta a fazer.
--Mais que conversa é essa Nikki ? Você deu a Lucas as coisas mais importantes do mundo: amor, carinho, um lar. Coisas materiais não tem valor. Vamos se anime sairemos dessa juntas. Acho que ouvi Lucas chirar, vá buscá-lo enquanto preparo o jantar.
Momentos depois Lucas estava em sua cadeirinha entre as duas na pequena cozinha.
--Estava aqui pensando --comentou Mila --Se William Moschen estivesse vivo eu o obrigaria a ajuda - lá. Mais como isso é impossível, acho que você deveria procurar o irmão mais velho e exigir uma pensão.
Nikki deixou cair o garfo e sentiu seu rosto incendiar.
--Oliver Moschen será a última pessoa na galáxia que eu procuraria para pedir ajuda.
Nikki conheceu Oliver em um jantar ao qual foi com William e Juliane. A fugura imponente da quele homem que simbolizava o império dos Moschen a intimidou mas , ao mesmo tempo, a atraiu afinal qual mulher não se sentiria atraida por Oliver Moschen? Aquele corpo musculoso nos lugares certos; os cabelos pretos, que sempre tinha uma mecha que lhe caia na testa; mecha que Nikki tinha fetich, já se imaginou varias vezes segurando-a em quanto ele tivesse lhe proporcionando um delicioso oral. Céus ... seus traços eram marcantes, sua boca perfeita de lábios rosados sensual com uma puta pintinha marom que ela sempre foi louca pra beijar. E os olhos o que dizer dois oceanos azuis limpidos que Nikki queria se afogar. Mais Oliver é a arrogância em pessoa.
Nikki foi tirada dos seus devaneios sexuais por Mila.
--Nikki ele é o tio do Lucas! Talvez não negue a ajuda- lá. Ele é multimilionário!
Só de se imaginar conversando com um Moschen novamente seu corpo se rentençava. Lucas era filho ilegítimo de William. O fato de Juli ter morrido no parto nunca o abalaria. Só o fato de ter que encarar Oliver novamente sentiu suas pernas tremerem.
--Não!eu vou pensar em outra coisa , Mila. Por favor , não toque mais neste nome perto de mim .
--Poxa não queria te ofender. Não se preocupe com dinheiro . Deixe isso por minha conta.
--Não posso deixar toda essa responsabilidade para você, mas estou certa de uma coisa: não procurarei ajuda dos Moschen.
Continuaram a comer, perdidas em pensamentos. Mais Mila ficou mais convencida de que sua idéia de procurar o lindo inimigo seria a melhor solução.Nos dias seguintes, Nikki procurou emprego quase em todos os lugares da cidade, mais todos os lugares que foi os quadros de funcionários estavam completos. A única coisa boa dessa situação era poder passar mais tempo com Lucas.
No sábado , acordou cedo para comprar algumas coisas que faltam na geladeira e armários. Eram onze horas quando entrou em casa trazendo as sacolas e entre elas um par de sapatos para o sobrinho. Mila correu para ajudar com o restante das sacolas.
--Ja dei almoço para Lucas e o coloquei para tirar um cochilinho deixe que eu guarde as coisas para você. Há alguém na sala esperando você.
Nikki tirou o casaco, ajeitou a blusa branca que usava e entrou na sala. Deparou-se com um homem alto e forte , de costas, observando a paisagem através da janela o casaco azul delineava bem os ombros largos e musculos. Só havia um homem capaz de fazê-lá se sentir daquela maneira. Seu coração disparou e a voz custou a sair .
-- O senhor... deseja falar comigo?
Quando ele se virou para responder, foi como se o mundo tivesse parado naquele momento. Sua cabeça girava suas pernas amoleceram, sentiu que aqueles olhos azuis e penetrantes a examinavam dos pés a cabeça .
--Senhorita Prattes ... disse Oliver Moschen.
--Não é que eu deseje, mas parece que é preciso falar com você.
Perturbada ela procurou apoio no sofá .
--O que... está fazendo em minha casa?
--Ora, vim até aqui a pedido de sua amiga Camila . Como se você não soubesse !
Nikki deixou seu corpo cair no sofá. Podia sentir a quilômetros de distância a ironia e hostilidade naquele olhar frio.
--Camila não tinha que ter ido atrás de você. Agora está aqui se achando no direito de me acusar! De que? De querer colocar as mãos no maldito dinheiro dos Moschen?
Seu sangue ferfeveu seu rosto ficou vermelho de raiva. Com olhar acusador que ele estava lhe enviando , isso a deixava mais revoltada.
-- sabe! Eu sempre soube o que você acha de mim , por isso nunca quis te procurar. Se eu soubesse da intenção da Mila, certamente eu a teria impidido.
Elas se encararam por alguns instantes, ela estava sentindo uma raiva sem tamanho . O irmão dele tinha destruído tudo o que havia de puro e inocente e o amor próprio de Juli.
--Você se acha muito superior, não é? Qual é prazer que sente em humilhar as pessoas?