◆ Capítulo VI A Proposta◆

13 1 0
                                    

Já tenho às minhas respostas!
Você o que? -- Nikki sentiu que seu coração batia foter demais. --Você contratou um alguém para investigar nossas vidas é isso?
--Eu tinha o direito de descobrir o seu caráter para decidir se acreditava ou não nessa sua história.
-- Saia já daqui! -- Nikki se sentiu mais uma vez humilhada por ele.
-- Não -- respondeu ele, sentando no sofá. -- Tudo indica, que William foi o único namorado de sua irmã. Quanto a você tenho informações que é leva uma vida honesta.-- Ela tentou protestar , mais ele prosseguiu: --Pensei muito e resolvi ajudar Lucas. Não posso permitir que ele continue passando necessidades.
-- Você não permite? Quem pensa que é Sr Moschen? Você não tem o direito de permitir nada.
Mal terminou de falar, e ele já estava bem perto, envolvendo-a com sua masculinidade. Aquelas mãos enormes apertavam seus braços com força, ela soltou um gemido de dor.

--NÃO SE ATREVA A PÔR SUAS MALDITAS MÃOS EM MIM! --Gritou, conseguindo se desvencilhar com um gesto rápido. -- Eu cuido de Lucas desde que eu o trouxe da maternidade. É óbvio que não tem como comparar o que eu posso oferecer a ele com o tipo de tratamento que o seu dinheiro daria . Mas o amor que eu tenho por ele está acima de qualquer coisa que você venha dar.
-- Isso é muito bonito, mais você acha que isso é o suficiente?
Nikki tentou responder a altura sentindo seu corpo todo trêmulo de raiva.
-- Está querendo me deixar insegura, Sr. Moschen? Pois fiquei o Senhor sabendo que sua opinião pode ser importante para outras pessoas , para mim ela não significa nada. Posso muito bem sobreviver sem ela.
Com a expressão de um animal selvagem, ele andava pela sala . Depois parou e ficou observando Nikki minuciosamente.
-- Sua amiga me contou que você perdeu o emprego ,como pretende sustentar o garoto?
-- Eu... ainda não sei. Encotrarei uma saida. Nunca precisei de muito dinheiro para sobreviver.
-- Estou disposto a aceitar Lucas como sobrinho. Sei que pode parecer estranho mais sinto que sou responsável por ele.
-- Não tenho a menor intenção de aceitar o seu dinheiro.
-- Não vim lhe oferecer dinheiro algum.
-- Então a que devo a honra de sua indispensável visita?-- Oliver bufou em sinal de impaciência.
-- Meu irmão irmão não está vivo para cumprir suas obrigações. Essa criança precisa do sobrenome Moschen.
-- O que você tá querendo dizer com isso? --O medo de que lhe tirassem Lucas aumentava a cada segundo.
-- Eu quero adotar-lô. Posso lhe dar uma boa escola, conforto...
--Tudo o que o seu dinheiro pode comprar. Não pretendo me separar dele. O senhor é tão prepotente sabia?
--Acho q a senhorita não está raciocinando direito. Sabia que posso ganhar a guarda do garoto em qualquer tribunal do país?
-- Você não ousaria. Eu fujo pra bem longe da qui.
-- Não seja patética. Eu a encontraria até no inferno. Eu ainda tenho uma proposta a lhe fazer.
Nikki o encarava espantada, se sentiu uma gatinha indefesa, sabia que não tinha armas para vencê-lô.
-- Poderíamos nos casar.-- Disse Oliver muito tranquilo.
"Não isso só pode ser brincadeira" , pensou Nikki ficando meia tonta. Passado o susto ela caiu na gargalhada, ria de sair lágrimas dos olhos.
-- Casar você acha mesmo que eu me casaria com um estranho? Ainda mais sendo você prefiro a morte!
-- Você é sempre tão dramática assim? Desculpe, mais sua cena não me comoveu. Tá decidido casaremos na quarta-feira. Aceite não há outra solução.
-- Desprezo você e sua família. --Ela queria destrui-ló.
-- Lucas é um Moschen , você gostando ou não! Trate de ficar calminha e aceite minha proposta. Já pensou como é criar um filho ilegítimo?
Nikki não estava suportando aquela situação. Evitou o olhar dele,e pôs as mãos no rosto. Precisa se acalmar para encontrar uma solução. Quando ergueu a cabeça, viu que Oliver não estava brincando e aguardava impaciente por sua resposta. Nikki o estudou, certamente ela se apaixonaria por ele , se não fosse essas circunstâncias.
-- Não sei conviver com uma farsa.
-- Depois que eu adotar Lucas e ele tiver acostumado comigo, poderemos nos divorciar. Você terá dinheiro o suficiente para viver bem o resto da vida.
-- Preciso pensar . Aconteceu tudo muito rápido!
-- Você não tem outra alternativa, concorda comigo Nikki?
--Teremos que mudar para sua casa?
-- Claro! Para todos os efeitos seremos uma família feliz. Para o bem estar do Lucas.
Não adiantava mais lutar. Oliver tinha razão . Se ela continuasse a discussão perderia Lucas para sempre.
-- Ainda tenho duas exigências a fazer. Primeiro não quero que ninguém além de de nós e sua amiga, saiba que Lucas é filho de William. Segundo se um dia você quiser se divorciar. Eu ficarei com Lucas .
Nikki sentiu um tremor percorrer por sua espinha. Era estranho mais ele já estava assumindo Lucas como membro da sua família.
--Ok, aceito suas condições. Mais faço questão de uma cerimônia bem simples.
-- Certo , tenho um amigo juiz. Só temos que arranjar testemunhas.
Pela maneira que Oliver tratava o assunto, parecia estar concluindo um de seus grandes negócios.
-- Pode ficar tranquila, tomarei todas as providências. Agora que estamos noivos nada de formalidades , pode me chamar de Oli. E você? Como seus amigos a chamam?
-- Nikki...
--Então até mais , Nikki.
Depois de tudo isso , Nikki não teve forças para acompanha--lô até a porta. Ficou ali largada no sofá até que Mila apareceu
--Nossa que esquecida eu sou! Amiga me empreste um de seus casaco? Mais a noite vai ser fria... Nossa . Você está pálida ! O que aconteceu?
--Vou me casar com Oliver Moschen.

A  Aliança Onde histórias criam vida. Descubra agora