Nikki deixou o prédio e foi direto pra uma lanchonete , sentando-se numa mesa perto da janela. Não tinha ânimo nem para comer , por isso se permitiu ficar ali observando a movimentação da rua.
"Volte daqui a três meses ", disse o sr. Lacerda. Mas o que fazer enquanto isso? O dinheiro que receberia não seria o suficiente para Lucas durante tanto tempo. E se as coisas não melhorassem? O que faria?
As idéias começaram a tirar-lhe a razão e o desespero crescia a cada momento em seu peito.
Tudo começou quando ela e irmã juliane se mudaram para o Rio de Janeiro , há dois anos. Elas haviam sido criadas em uma cidade pequena do interior. Tia Sílvia cuidava delas, desde o desaparecimento dos pais em em um sequestro . Mais a tia era muito ranzinza, por isso as duas sonhavam em alcançar a maior idade para assumir suas próprias vidas.
Chegaram ao Rio com muitas esperancas na bagagem. Logo encontraram emprego em uma joalheria e se mudaram para um apartamento aconchegante . A joalheria fazia parte do famoso centro comercial Moschen. Estavam apenas há duas semanas no novo emprego , quando William Moschen apareceu em vista. Tinha 25 anos , alto , levemente bronzeado , olhos de um azul marcante. Lindo, era dono de um corpo sexy , super atraente tinha sempre histórias muito divertidas pra contar .
Nikki não demorou para perceber que por trás de todo aquele charme irresistível, havia uma homem arrogante e egoísta. Mais juliane se apaixonou perdidamente por William. William Vieira Moschen ... Nikki recordava perfeitamente do rosto daquele filho da puta que mudou sua vida pra sempre. No mesmo dia que se conheceram ele convidou as irmãs para jantar. Juliane aceitou sem ao menos hesitar. achava que seria uma boa oportunidade para fazer amigos no Rio.
Depois disso ele e Juliane ficava juntos sempre que ele estava na cidade. Nikki tentava alerta -lá sempre: aquele homem vinha com uma placa néon escrito perigo em letras gigantes , e além do mais eles pertenciam a classes diferentes . Mais todo o seu esforço foi inútil ; pois a irmã estava fodidamente apaixonada para enxergar a triste verdade. Certa noite Nikki acordou com os soluços de Juliane.
Foi então que soube que ela estava grávida e que William se negava a assumir a paternidade.
No dia seguinte, Nikke foi procura- lo. Em seu escritório , que ficava na joalheria. _Você achou mesmo que eu me casaria com uma vadiazinha do interior? Riu...
_você está redondamente enganda querida! Não darei um nenhum centavo para sustentar uma vadia e um filho que com toda certeza não é meu! -- disse William, e Nikki teve que controlar o impulso de dar um tapa bem no meio da cara de pau dele.
_você sabe muito bem que esse filho é seu!
-- Isso é você quem está dizendo. Ele dá as costas pra ela se virando para as janelas de sua grande sala.
_pois então prove! E tem mais se vocês espalharem essa histórinha absurda pela cidade e chegar nos ouvidos da minha família eu acabo com as duas.
Ele terminou de falar e se virou para encarar ela com um olhar diabólico, e completou.
_Vocês nunca mais conseguirão emprego em lugar algum . Agora suma daqui, Nicole .
Nikke nunca se esqueceu da quele rosto de traços fortes vermelho de raiva.
Depois disso Juliane ficou enclausurada em casa , em estado de choque . Não queria sair de casa nem para trabalhar , com medo de encontrar com aquele monstro que ela tanto amou, que só a iludiu.
Alguns meses depois ficaram sabendo que William havia sofrido um acidente fatal na África do sul. (Foi tarde -RIP pensou- Nikki).
Com Juliane em casa , sem poder ajudar nas despesas , as coisas ficaram difíceis para Nikki .
--O que vamos fazer agora? Perguntou Juliane. --Vamos morrer de fome. Não podemos procurar tia Sílvia ... Nicole me prometa uma coisa: nunca em hipótese alguma conte a nossa tia sobre o bebê. -- Nunca, Juli fique tranquila . Vamos dar um jeito de nos virar sem a ajuda de ninguém. Pediremos demissão da joalheria e procuraremos outro emprego ok?
William Moschen ↑ ↑ ↑