Sabe quando você acorda no meio da madrugada, como se alguém tivesse puxado seu pé? Isso sempre acontece comigo. Como eu sou um pouco cética, raramente sinto medo, então apenas viro para o outro lado e volto a dormir.
Mas, da última vez que isso aconteceu, eu levantei e fui até a cozinha para beber um pouco de água. Minha garganta estava mais seca do que costuma ficar quando acordo assim. Senti um leve desconforto enquanto bebia a água, como se estivesse com amigdalite. Claro que ignorei, geralmente minha amigdalite ataca quando fico estressada, e aquela semana havia me tirado do sério.
Decidi voltar para o meu quarto, estava muito cansada, como se meu corpo sustentasse algo pesado. Chegando no quarto, me deparei com uma pessoa deitada na minha cama. Fiquei paralisada de medo, pois eu morava sozinha e não havia escutado nenhum barulho enquanto estava na cozinha. Decidi sair do apartamento, em silêncio, e só voltar com a polícia, mas eu precisava pegar a chave do carro que ficava na cabeceira perto da cama. Segurei minha respiração, o que, surpreendentemente, doeu um pouco. Comecei a andar em direção à cama nas pontas dos pés. Quanto mais perto eu chegava, a sensação de que eu conhecia aquela pessoa aumentava, até que parei de andar e me dei conta de que aquele era o meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos Para Ler Antes De Dormir
HorrorVocê consegue diferenciar sonho de realidade?