Narrador(a) Henrique!
Acho que cai nesse tal lance de amor, que garota linda, patricinha, olhos azul, cabelo loiro mas ela é muito agressiva, não vou conseguir chegar nela desse jeito. Nem o nome dela eu sei, ela sabe o meu mas eu não sei o dela.
Cada vez que vejo nela meu coração dispara. Não quero me apaixonar, não agora! Ta cedo de mas para uma pessoa que nem eu que sou bolsista e só vai fazer uma semana de aula mas já ta tarde de mais para pensar nisso, eu me apaixonei e foi de verdade! Ela é agressiva, mas gosto mas dela a cada vez que ela me xinga me chama de pobre, não gosto de ser humilhado por ninguém mas ela é diferente, tudo nela é diferente.
Na Cantina!
Henrique: Que sorte a minha te ver 2 vezes no dia em garota!
Sophia: Só vou te dizer duas coisas!
Henrique: E quais são elas ?
Sophia: Primeiro que meu nome não é garota e sim Sophia Alencar e segundo que se for sorte para você para mim é azar. Mas vamos começar a se conformar que vai ser assim o ano todo!
Henrique: Eu já estou conformado você que parece que não estar! a você é a garota que no primeiro dia de aula chingo um colega meu de quarto pelo mesmo motivo que me xinga por ser pobre!
Sophia: Pobre não merece o tempo de ninguém.
Henrique: já te disse que ser pobre não é crime!
Esse gesto que ela faz com a boca é lindo! acho que me apaixonei mesmo!
Sophia: Mas é pobre, coisa bem pior!
Henrique: Garota como você consegue ser assim, mal amada, não tem amigos e se tiver é tudo falsidade!
Sophia: Mal amada é o seu ra**
Henrique: Mal amada sim e sem educação também!
Sophia: Se sou mal amada é porque nesse Colégio não tem um homem de verdade para me fazer feliz!
Henrique: Isso é uma maneira educada de pedir para te beijar ?
Sophia: Não, mas se te servir fique a vontade!
Eu já estou apaixonado de mais para ela me provocar deste jeito, meu Deus eu paralisei não sei o que fazer nessa situação.
Sophia: Perdeu a voz ?
Henrique: Não!
Sophia: E porque fico calado ?
Henrique: Pensando em como tomar coragem para fazer isso.
Bruna: Amiga o que está fazendo aqui ? te procurei na cantina.
Sophia: Nada amiga, vamos tomar o café da manhã e depois aula!
Eu já estava próximo, de mais e aquela amiga dela tem que aparecer justo na hora em que eu ia beija-lá faltava o beijo, já estávamos nos olhando olho no olho, um corpo próximo ao outro e tudo deu errado por causa de uma simples amiguinha.
Mas vou ter tempo de mais e outras oportunidades para beija-la, tudo nela é lindo até o nome: SOPHIA ALENCAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos
Storie d'amoreSão 2 lados opostos. 2 pessoas de classes diferentes. Sophia de família rica, lida e patricinha. Henrique de família pobre, batalha junto com a mãe para pagar as divididas. Onde será que que essa história de amor vai dar ? Quer saber ? Leia, palpi...