011

452 24 0
                                    

Narrador(a): Sophia

Graças a Deus! Hoje eu saiu dessa prisão e eu confesso que espero encontrar o Henrique hoje! Estou apaixonada por ele mas não quero dar o braço a torcer por ele ser pobre e confesso também que estou louca de ver aqueles braços fortes dele novamente.Ele tem cara de ser esperto e espero saber mas sobre a vida dele. O que quero saber dele mesmo é se ele tem namorada, tenho essa duvida batucando na minha cabeça e se ele tiver namorada eu sei que vou estar em uma cilada para tirar essa paixão da minha cabeça, sou uma menina difícil mas quando me apaixono é difícil de tirar as certas paixões da minha cabeça. Será que faço o tipo dele ? Ai meu Deus eu quero saber tantas coisas dele e pelo jeito que ele me tratou quando estava prestes a me beijar, estávamos olhando um dentro do olho do outro e ele, infelizmente teve que me largar porque a Bruna tava chegando, péssima hora para ela chegar mas voltando o assunto, pelo jeito que ele me tratou na quele momento parece que ele gosta de mim ou pode ser que ele queira só me pegar e depois dizer por ai que me pego, mas acho que não faz bem esse o tipo dele. Meu Deus eu quero saber tantas coisas e ele está vindo em direção a mim e não sei por onde começar!

Henrique: Bom Dia, Sophia! O grande dia chegou.

Sophia: Bom Dia, Henrique! Que dia ?

Henrique: Sexta-feira, dia que tem aula só no primeiro turno e depois vamos em bora e você fica 2 dias e meio sem me ver!

Sophia: Nem sei se isso é bom mas.

Henrique: Oi ? Desculpas, mas não entendi o que você disse!

Sophia: Nada deixa, AI GAROTO VOCÊ ME IRRITA - EU GRITO

Saí e esbarrei no braço dele, ele tinha acabado de sair da educação física, sem blusa com os músculos dele do lado de fora, todo suado. Eu odeio suor mas confesso que aquele suor dele me deixou mas apaixonada e só esbarrei nele para sentir o calor de seu corpo.Não sei o que fazer, e também não posso pedir a ajuda da Bruna, não quero perder a fama de odiar pobres e eu falando para ela que to gostando dele vai ser o fracasso da minha população em plena primeira semana de aula.

Na Cantina!

A Bruna já está almoçando para ir embora e o Henrique também só tem dois lugares para sentar um do lado da Bruna e o outro justo do lado do Henrique. Pego meu almoço, e sento do lado da Bruna. Henrique olha para mim com um olhar encantador, brilhante, fico com vergonha e puxo assunto com a Bruna.

Sophia: E ai amiga ? Amanhã vai lá para casa mesmo ?

Bruna: Vou sim amiga, já falou com seu pai ?

Sophia: ainda não, vou falar quando chegar em casa!

Bruna: Vou ficar com vergonha com ele lá.

Sophia: Relaxa! Ele é tão ocupado com a Fabrica de Moda que nem vai notar a nossa presença lá! (risos)

Henrique: Patricinha ? Até semana que vem!

Dou um sorrisinho de lado e sem graça e Henrique sai rindo!

Bruna: Amiga ? Você anda falando com esse pobre ?

Sophia: Ele gosta de me irritar só isso! Amiga vou para o quarto pegar a mala e ir embora! Tchau!

Bruna: Tchau! Até amanhã.

Ele saiu da cantina deixando meu prato, talher e copo na mesa em que estava. Confesso que se a Bruna não estivesse na cantina eu tinha falado direito com o Henrique, estou cada vez mas na dele e não sei o que faço ou por onde começo.

Emfim em Casa!

Sophia: BETH ? - GRITO

Beth: pôs não Sophia! Deseja algo ?

Sophia: Não. Não Beth só para avisar que cheguei e para saber se meu pai ta em casa!

Beth: Ele não está mas mando deixar o recado que vai chegar as 15:00 Horas!

Sophia: Ta bom, vou deixar a mala no meu quarto e vou ao cinema, se ele chegar primeiro que eu peça a ele que não saia, quero conversar com ele.

Beth: Você não vai almoçar primeiro ?

Sophia: Não Beth! Já almocei no Colégio, Obrigada!

Beth: De nada!

15:30 PM

Sophia: BETH ? PAI ? CHEGUEI - GRITO

Antônio: Já to em casa filha e quero falar com você!

Sophia: Oi pai, pode falar!Antônio: Só quero te pedir que não marque nada para amanhã no almoço que vamos ter visita no almoço.

Sophia: Ok pai, A minha amiga Bruna vai vim ficar aqui as 15:00 amanhã, é que a mãe dela tem que viajar a negócios!

Antônio: Ok filha!

Lados OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora