009

475 24 0
                                    

Narrador(a): Sophia

7:00 AM -Hoje é quinta-feira e tenho que enfrentar mas um dia de discussões com aquele tal de Henrique. Amanhã é sexta-feira e só tem aula de manhã e estão todos liberados para voltarem para suas devidas casas, assim tenho um fim de semana para não ter que ver a cara desse garoto.

Bruna:  Amiga minha mãe vai ter que viajar esse fim de semana por causa de negócios e ela pergunto se posso passar o fim de semana na sua casa, posso ?

Sophia:  Pode sim amiga, mas é que dia especifico do fim de semana ? porque amanhã vou ver se pego um cinema.

Bruna:  Relaxa amiga, é no sábado a tarde, pode ser ?

Sophia:  Pode sim, sempre pode. Não precisava nem perguntar!

Bruna:  Ai que bom amiga! Vou ligar para avisar a ela.

Sophia: Ok! Vou indo para a Cantina tomar café da manhã, te encontro lá ?

Bruna:  Sim!

Sophia: OK!

Espero não ter que esbarrar com o Henrique em um desses corredores por ai! Ele é super gato, Olhos claros, cabelo castanho, alto e forte, mas não posso me comprometer com ele, pôs fiz uma promessa para mim mesma que nunca me relacionaria com meninos pobres e de classe baixa, só posso me relacionar com meninos da classe média a classe mais alta, assim como eu, e o Henrique se veste muito mal imagina eu uma menina que me preocupo com as roupas que uso namorando um garoto que anda por ai todo largadão. Nada disso!



No Corredor.

Sophia: Sabe que acho que fiz algo que Deus não gostou, porque não é possível por todo lado que ando tenho que me esbarrar em você.

Henrique: Iiih, calma patricinha. Eu não mordo não.

Sophia: É pobre que é bem pior.

Henrique: Ser pobre é crime ?

Sophia: Não, porque ?

Henrique: Então porque tem essa agressividade toda comigo e com as outras pessoas pobres ?

Sophia: Eu não sou obrigada a gostar de pobres!

Henrique: já sei o que é.

Sophia: É o que ?

Henrique: Você é mal amada, não tem quem te ame de verdade!

Sophia: mal amada ? faça me favor né, por onde eu passo nesse Colégio os meninos sai matando em mim, não só aqui mas também nos lugares que frequento.

Henrique: Mal amada sim, ai quer agredir as pessoas que não tem nada haver com a sua vida.Sophia: O garoto me da licença que a minha fome me chama!

Henrique: Pode passar, mas passa longe que eu posso acabar te atacando.

Sophia: Eu não esperaria outra atitude vindo de uma pessoa como você.

Henrique: Relaxa, minha mãe me deu educação e sei usar, coisa que você teve e não ta sabendo em qual momento usa-lá.

Sophia: Eu tenho educação mesmo e meu pai me ensino que educação só temos com quem merece.

Henrique: Belo ensinamento que ele ta te dando!

Sophia: AAAAAAH!

Lados OpostosOnde histórias criam vida. Descubra agora