Acordei com uma puta dor de cabeça peguei o celular olhei a hora e era exatamente 9:00 horas nem sei pq acordei levantei fiz minha higiene fui para a cozinha a casa tá muito quieta meu irmão deve estar dormindo ou nem veio pra casa meu celular tocou me tirando dos meus pensamentos ,
LIGAÇAO ON
-quem é o infeliz que esta me ligando .
××××-bom dia pra você também sou eu o Caio seu irmão falou pra você vir aqui para minha casa agora .
-Fala pro meu irmão que eu não vou .
-abre a porta pq eu já tô qui xau
LIGAÇAO OFF
Eu não iria abrir a porta tava com preguiça e não queria ver a cara daquele idiota mais como meu irmão é um tremendo idiota deu a chave pra ele sim eu estava em casa com um idiota ele me forçou a trocar de roupa e colocar um biquíni e lá fomos nós .
Chegamos lá tinha carne assando e várias pessoas e adivinha quem tava lá se vc disse o Justin você errou era a puta mal amada que tava com um grande olho roxo quando viu o Caio pulou no pescoço dele o enchendo de beijo eu fui pegar bebida tava com vontade de encher a cara ai vc fala você não tava com dor de cabeça bom eu ainda estou mais tô afim de fuder tudo mesmo pequei uma caipirinha já que tava com muita dor pequei uma de morango tava muito bom e com muito álcool fui para onde tinha uns retardados dançando pq eu fui até lá simples meu irmão tava lá .
-Pq me forçou a vir
-Pq não queria você em casa sozinha e vê se não arruma confusão .
-não sou eu que arrumo confusão é a confusão que vem atrás de mim .
Disse me virando pra sair fui para a parte da piscina que tava vazia vi que os olhos do Caio estava cravado em mim mais nem dei bola tirei a roupa ficando só com o meu biquíni o Caio tava quase babando já que meu biquíni tava um pouco pequeno percebi que não só ele mais quase todos os meninos tava me olhando o que incomodou um pouco o Caio.
Mergulhei na piscina fiquei dentro d'água nadando parei pq tava cansada sai peguei outra caipirinha e bebi acho que já bebi umas 7 já tava muito alterada não tava nem raciocinando fui andando ate esbarrar em alguém quando vi que era mal amada eu ia sair andando mais ela me puxou eu tava bêbada não tava nem parando em pé só vi na ora que ela me jogou no chão e eu batia a cabelão ai tudo apagou ...
CAIO ON
eu estava só de olho na minha pequena ela já estava bêbada de mais vi quando ela esbarrou na Sara ela ia sair andando ou melhor cambaleando mais Sara a segurou e a jogou no chão como ela tava perto da piscina bateu a cabeça na quina da piscina e em seguida caiu dentro da mesma Sara tava com olhar de medo vi que a piscina tava com sangue pulei na mesma e tirei ela de là ela estava com um corte na cabeça já estava desesperado .
-Chamem a ambulância porra.
-por favor acorda por favor não me deixa .
Eu estava chorando ate que a ambulância chegou e a levou o irmão dela foi junto pois é da família eu troquei de roupa e fui direto para o hospital cheguei lá fui direto ao meu amigo que também chorava quando derrepente o medico chegou
-parentes de Vitória Albuquerque. ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
Teen FictionOlá eu sou a autora e vou falar um pouco sobre o livro . Vitória é filha de uma advogada muito famosa e que viaja de mais e vitória fica com seu irmão ele tem um melhor amigo que vitória se interessa tendo muito romance ,brigas,etc... leia o livro e...