CAP 16

1K 51 3
                                    

Não acredito que tô grávida não é possível. Meu Deus oq eu vou fazer da minha vida como vou contar isso pro Caio meu Deus eu to perdida .
  
Deixo os testes dentro da minha gaveta e vou para a sala depois de alguns minutos ele chega lindo como sempre ele me da um beijo e vai para a cozinha penso em ir atrás mais estava me sentindo mal e não queria que por hipótese nenhuma ele descobrisse.

  Logo ele voltou com um balde de pipoca e sorriu

- oi você esta bem? Esta com uma cara pálida !

-eu estou bem um pouco cansada

- bom hoje eu vou sair com meus amigos e fica bem

Disse isso me deu um beijo e saiu pude respirar calma fui ao banheiro tomei um banho colocou um pijama e fui assistir TV pousei minha mão sobre minha barriga e sorri mesmo sendo nova eu cuidaria muito bem dessa criança.
 
Logo lembro da minha mãe ela ira me matar e dizer que eu estraguei meu futuro e coisas do tipo e claro meu irmão vai me odiar em saber que estou grávida do seu melhor amigo estou totalmente frita.

Já estava incomodada então resolvi sair fui ao quarto coloquei um vestido preto justo ate a cintura e soltinho coloquei uma sapatilha tranquei a casa e sai .

Estava andando distraída quando resolvi ir comer um lanche entrei e pedi um X-tudo e uma coca-cola e fiquei esperando quando chegou comi tudo paguei e quando estava saindo eu via a pior cena da minha vida Caio estava beijando  a galinha da Sara.

Me aproximei pra ter certeza e me arrependi

- eu não devia ter acreditado em você eu sou uma otária mesmo eu odeio você odeio

Ele me olhou e ela rio muito

- eu não fiz nada ela me agarrou ela é louca eu não fiz nada

Eu sabia que ele tava falando a verdade pois a um tempo ela havia me avisado que ia pegar ele beijando ela ainda mais eu queria fazer um drama.

Sai dali e ele veio atrás entramos em casa eu fui direto para o banheiro e vomitei tudo oq havia comido tomei um banho e pedi pra ele pegar uma calcinha pra mim.

- Quando pretendia me contar que esta grávida ?

Puts esqueci que os testes estavam la e agora oq eu faço

- Não sei não queria te contar se você não quiser assumir eu assumo eu sei que sou nova mais eu já amo essa pessoinha que tá aqui- Digo apontado pra minha barriga.

Ele sorrio e veio até mim

- Eu agora sou o homem mais feliz do mundo tenho você e agora esse bebê que são minha família

Eu o olhei e vi que estava falando a verdade o beijei e ele me levou até a cama e ali fizemos amor ele com o maior cuidado com medo de machucar o bebe que não estava formado ainda ele saio de dentro de mim e me beijou fomos pra sala e ficamos assistindo agarradinhos até que a porta se abre e meu irmão aparece e ao ver aquela cena faz uma cara nada boa.

-  Que meda é essa. Eu saio por uns dias e você resolve pegar minha irmã justo ela com tantas por ai você quer ela.

- Cara eu amo sua irmã para de drama

-Drama não eu quero você fora da minha casa agora e não aparece mais .

Eu não consegui dizer nada apenas deixei as lágrimas rolarem e o Caio levantou e e saiu sem nem olhar pra trás .

- E você sobe agora para seu quarto não quero você com ele tá me entendendo

- Cala a boca você não manda em mim eu odeio você

- A claro e o vilão sou eu. Foi só eu viajar que você pega o meu melhor amigo que grande irmã você em

- Você não sabe de nada seu babaca

Eu resolvi não dizer nada sobre a gravidez eu estava muito nervosa então tentei me acalmar pelo bebe fui ao banheiro e tomei um banho deitei e dormi estava ainda muito nervosa não sabia o que meu irmão faria sobre a gravidez.

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora