capítulo 12

2.9K 137 10
                                    

Acordei com uma terrível dor de cabeça e minha vista tava meio embaçada levantei cambaleando e fui até a cozinha meu irmão viu que eu não esta bem .

-o que você esta sentindo tá com dor ?

-estou com dor na cabeça e um pouco tonta mais jaja passa deve ser fome.

-é deve ser fome por que não veio com o Caio ontem

-A é que a Sara apareceu e ele foi com ela e então eu vim de táxi

-Vou matar ele como ele te trocou pela aquela que causou isso

-Não eles são namorados e se merecem

-eu tenho que te falar que vou viajar e só volto daqui um mês

- vai pra onde? vou ficar sozinha ?

-Não você vai ficar na casa do Caio por que você precisa ser cuidada e ele pode fazer isso pra mim.

-Não vou ficar com ele por que eu sei me cuidar muito bem sozinha .

-Tá mais eu vou falar pra ele vir aqui de vez em quando pra ver você pois não confiou muito em voce.

-Tá né não tenho outra alternativa .

-bom eu já estou indo volto daqui um mês.

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu com uma mala que eu nem vi que tava ai.
Bom como tava com muita fome resolvi comer um pão com nutella, tapioca com leite condensado Doritos e coca fui pra sala e liguei a TV e fiquem vendo Bob esponja olhei no celular e era 18:30 mais já levantai tomei um banho e fui pra cozinha tava com fome peguei uma lasanha esquentei e fui comer na sala quando o babaca Caio entrou do nada em casa.

-sabe bater não porra

-Não

-Pois aprenda por que se não da próxima fica sem a mão

-Duvido!

Ele não disse isso vou matar ele peguei um vaso que estava encima da mesinha de centro e taquei nele que desvio claro

-da próxima eu mato voce

-pode deixar

-que vc tá fazendo aqui ? Cadê sua puta?

-Bom eu vim ver como voce esta e a Sara não é minha.

-e eu sou o bozo não caio mais nesse seu papinho .

Ele veio se aproximando de mim e eu sai correndo só que como sou tapada tropecei no meu próprio pé e cai de cara ele me ajudou a levantar só que começou a ficar tudo escuro e eu desmaiei.

CAIO ON

Ela é tão linda comecei me aproximar dela mais a mesma correu de mim e tropeçou nos próprios pés e caio eu a levantei derrepente ela desmaio no meus braços eu fiquei desesperado e a levei para o quarto dela peguei um pouco de álcool e passei perto do nariz dela e ela abriu aqueles lindos olhos e sorriu e me olhou confuso .

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora