CAIO ON
-Parentes de Vitória Albuquerque- diz um cara alto e de jaleco branco acho que ele é um medico .
-aqui - eu disse já que o irmão dela não tava em condições de falar nada .
-Oque vocês são dela ?
-Ele é irmão e eu sou o namorado dela - tá eu sei que menti mais foi por impulso .
-Bom não tenho muito ou dizer mais ela esta bem mais perdeu muito sangue e bateu a cabeça em um lugar delicado mais esta bem ela esta desacordada não tenho previsão de quando pode acordar .
-podemos vela - perguntei esperançoso .
-Pode sigam-me - ele disse e a centimos e o seguimos .
-Aqui - disse e saiu
Nos entramos o irmão dela estava muito abatido entrou e só a olhou e voltou a chorar ele disse que iria pra casa mais de pois voltava eu concordei mais disse que ficaria aqui ele saiu e eu fui ate ela .
Como doía ver ela assim pálida os lábios quase sem cor e cheia dê fios eu me descuidei e uma lágrima caiu sentei ao seu lado e pequei sua mão .
-olha eu sei que eu sou um babaca com você que eu não admito o que eu sinto mais é complicado pra mim tá eu gosto de você mais sei lá não vou admitir isso na sua cara eu espero que melhore logo quero você me xingando quero você perto de mim acorda logo pequena .
Disse isso e vi que ela aperto minha mãe e a vi abrindo os olhos ela me olhou confusa e sorriu com uma cara de anjo
VITORIA ON
eu acordei em uma sala branca e cheia de fios acho que estou em um hospital sinto que tem alguém segurando minha mão olhei e vi o Caio de cabeça baixa nao viu que eu acordei ele desse que era pra eu acordar logo e me chamou de pequena ou apertei sua mão de leve e ele me olhou eu sorri
-POR QUE RU ESTOU EM UM HOSPITAL E TO CHEIA DE FIOS E POE QUE CARALHO VOCE TA AQUI SEGURANDO A MINHA MÃO E O QUE ACONTECEU - falei ou melhor gritei e ele me olhou assustado
- você não lembra de nada que aconteceu .
-não
-bom a Sara te empurrou vc bateu a cabeça caiu dentro da piscina e veio parar aqui .
- a eu mato aquela vadia desqualificada .
Eu juro que eu vou matar aquela coisa tô com raiva dela como ela teve coragem eu vou acabar com ela .
Eu iria me levantar mãos aquele idiota me impediu quando a porta abriu e adivinha quem entrou se você pensou a Demi Lovato você errou foi a piranha da Sara mesmo .
-O QUE ESSA PIRANHA TA FAZENDO AQUI .
-eu vim ver o meu amor né Caio- ela disse e o beijou e ele retribui ai que ódio como ele pode falar aquilo pra mim e beije essa vaca .
Ai você fala como você sabe bom eu escutei tudo i que ele disse que me ama e tals mais ele mentiu .
-SAIM DAQUI OS DOIS AGORA SEUS CRETINOS
-mais por que eu não fiz nada - diz Caio com uma cara de surpreso .
-SAIAM LOGO ANDE VAI LOGO
eles saíram e eu chorei o medico entrou me deu alta e eu fui pra casa de táxi mesmo cheguei dei um beijo no meu irmão e fui pra o meu quarto fui para o banheiro entrei na banheira e fiquei por ali um bom tempo sai me enrolei na toalha sai coloquei minha roupa de dormi e deitei tava exausta com tudo deitei e Caio veio ao meu pensamento assim eu adormeci
VOCÊ ESTÁ LENDO
o melhor amigo do meu irmão
Teen FictionOlá eu sou a autora e vou falar um pouco sobre o livro . Vitória é filha de uma advogada muito famosa e que viaja de mais e vitória fica com seu irmão ele tem um melhor amigo que vitória se interessa tendo muito romance ,brigas,etc... leia o livro e...