23

386 17 6
                                    

Bom já se passou um tempo desde que estou morando com minha tia, nao tenho notícias de ninguém mais , isso é bom aprendi a me virar bom já estou de 7 meses pois é... Minha barriga tá um charme e minha pequena está cada vez mais forte, e crescendo saudavel...

Bom nesse tempo eu me dediquei somente a mim e a minha pequenina e já até decidi o nome.
Ela irá se chamar Munuella😍
Vocês devem estar pensando se eu não vou voltar pra casa e a resposta é não eu não vou voltar não quero minha filha chamada aquele palhaço de pai ele não merece isso 😶

Bom minha tia não está aqui faz um mês pois uma amiga dela a chamou pra fazer uma viagem ela no começo não queria pois não queria me deixar sozinha mais insisti pra ela ir...ela já fez muito por mim.

O Idiota tentou se comunicar comigo por um tempo mais acho que desistiu já que não dá sinal de vida e bom eu estou dando graças a Deus por isso ...
Não sei oq ele e a Sara são mais espero que os dois morram....

Bom agora estou eu me arrumando me deu uma loca vontade de comer ameixas minha bebê está com desejos e isso já está me deixando com água na boca bem como hoje tem feira eu tive sorte e bom é aqui perto mesmo vou e volto rápido.

Andando pelas ruas eu sinto saudades de casa mais bom tive desilusões lá mais se eu não o tivesse conhecido eu não estaria esperando o maior presente da minha vida e pelo menos uma coisa boa ele me deu 😊

Chego a feira e compro finalmente minhas ameixas quando e quando estou indo pra casa esbarro em alguém e não caio pois o próprio me segura...

-- Mil perdões eu não te vi .

-- Meio impossível não me ver com esse barrigão mais ok .

-- Nossa nem está assim você está linda com essa barriga.

-- Muito obrigada mesmo que eu não acredite .

-- Mais deveria pois é a pura verdade.

-- Se você diz quem sou eu pra discordar.

-- Nem me apresentei,meu nome é Lucas muito prazer em conhecer...?

-- Vitória

-- Muito prazer Vitória.

-- O prazer é meu Lucas., Bom já vou indo essa barriga pesa e meus pés estão pedindo socorro .

-- tá bem , eu vou continuar as minhas compras foi bom te conhecer até mais.

-- Até mais.

Bom viro as costas e vou indo em direção a minha casa, no caminho me pego pensando no moreno que eu esbarrei hoje cedo mais logo afasto esse pensamento pois já me feri e agora minha atenção é só pra minha pequenina que Jajá vem ao mundo e eu não tenho tempo pra romance.

Chego em casa guardo minhas ameixas e vou pro banho pois não sei se são todas mais depois de ficar grávida parece que tô suando mais tomo um banho gelado e vou assistir tv é comer minhas ameixas ❣️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora