O COQUETEL

7.5K 505 15
                                    

Respirei fundo, finalizei meu vinho e chamei o elevador...Meu coração estava uma tempestade...

Assim que o elevador abriu vejo que Gustavo estava de smoking, as mãos nos bolsos como se soubesse que estava descendo...

Ele ficava magnifico de smoking...

E percebi pela forma que me olhava que estava surpreso e gostou do que viu.

Boa Noite Juliana! Você esta linda!

Obrigada!

Ainda temos um tempo, vamos tomar um drink no bar...

E sem me dar opção me pegou pelas mãos e fomos ao bar.

Novamente sem pedir minha opinião pediu um vinho para mim e um whisky para ele.

Dessa vez não me irritei porque era isso mesmo que pediria.

Quando nos serviram ele virou para mim e disse:

Agora entendo porque Eughenio escolheu você, esta deliciosa nesse vestido!

Sinceramente não sei se agradeço o elogio velado...

Não se dê ao trabalho, mas me diga recebeu meu e-mail?

Sinceramente Gustavo, acho que imagina que devo ser muito burra?!

Porque esta falando isso Juliana?

Percebi que sua empresa praticamente funciona integralmente de forma virtual, ou seja, não existia a menor necessidade de minha presença pessoal tanto aqui como em seu escritório anteriormente!

Sabia que era inteligente!- Falou piscando. - Deve estar se perguntando porque o fiz correto?

Com certeza!

Porque desde que a vi tive certeza que seria minha, só facilitei as coisas!

Quanta certeza de que o faria não é?

Na verdade ainda tenho certeza!

Juliana o viu finalizar o whisky e se levantar para sair, indicando que o fizesse também.

Ficou indecisa se iria ou não, pois a prepotência dele a irritava, mas achou que seria um desperdício não desfilar sua produção pelo evento, sem contar que conheceria grandes contatos e para completar acabara de decidir....pensou se levantando sorrindo sensualmente para Gustavo...iria conquistá-lo, deixa-lo enlouquecido por ela...mas ...continuaria virgem!

Começou a segui-lo decidida a ser a mulher mais sensual que ele já vira!

Saíram pelas portas de vidro e vou um carro Mercedes na porta com um motorista de terno, Gustavo abriu a porta para que ela estresse, e ao passar por ele olhou bem em sua boca como se fosse beija-lo, o que fez o olhar dele incendiar, depois simplesmente entrou no carro.

Ele pareceu se divertir com isso pois sorriu de lado e se acomodou a seu lado, dizendo:

Não comece o que não pode terminar!

Resolvi surpreende-lo:

E quem disse que não posso finalizar?!

Cuidado Juliana!

Depois disso começou a passar uma das mãos pela minha perna com decote...

Aquele movimentou acendeu uma chama em mim...

Ele sabia que estava me provocando e continuou enquanto passava os dedos agora por cima da minha calcinha, agora ensopada!

E perto do meu ouvido falou:

Acho que nossa brincadeira esta bem quente não é?

Percebi que chegamos a nosso destino.

Era um Hotel famoso, se não me engano estávamos no Copacabana Palace.

Graças a Deus pela minha equipe Diva!- pensei, enquanto era levada por Gustavo para dentro do Hotel magnifico.

Degustação - Dominador Perigoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora