Dia Seguinte

8.1K 517 6
                                    

Acordei preguiçosa, sentido meu corpo dolorido numa recordação de tudo que fizemos.
Com medo de abrir os.olhos e ver que tudo fora um sonho e que estava em minha casa numa cama simples ao lado de vovó e não em um hotel luxuoso...penso em como aconteceu tantas coisas em tão pouco tempo.
Sabia que devia se afastar de Gustavo, pois tinham tantas coisas de diferente e um homem como ele provavelmente ficaria com ela enquanto fosse novidade, depois simplesmente a deixaria..
Melhor encerrar essa historia por aqui e caso tivesse que manter o.aspecto profissional o faria por falta de opção, afinal, precisava desse emprego!
Sentiu um beijo em seus lábios e um mão afagando seu cabelo e sabia que era Gustavo.
-Bom dia juliana!
Abri meus olhos e vi que ele estava sentado ao.meu.lado na cama de roupão.
-Pedi nosso café no quarto, já esta servido... vamos?
Ele sorria enquanto.falava comigo e eu pensava o quanto ele era lindo!
-Ok. Vou apenas no banheiro.
Levantei sem graça por estar nua, localizei meu roupão e fui para o banheiro fazer minha higiene.
Resolvi não tomar banho e me trocar pois estaria igual a ele.
Ao me dirigir a uma espécie de sala, vi que o café era sim, um verdadeiro banquete matinal...
Imediatamente pensei em minha avó o.quanto gostaria de oferecer uma.mesa como essa todos os dias ...
Antes de me sentar a mesa, busquei meu celular tanto para ver a hora como para ver meus emails e notícias de vovó.
Vi que já eram 9h. E no relatório da home care informava que estava bem e saudável!
Senti saudades dela...respirei fundo e comecei a me servir e quando me servi de um pedaço de bolo, notei que Gustavo me observava.
-O que esta pensando juliana que a deixou triste?
-Nada!
-Não minta para mim novamente Juliana e saiba que não gosto do que esta tentando fazer.
O que estou tentando fazer?
-Fugir da minha pergunta.
-Só estava pensando em minha família.
-No que sobre sua família? - já sabendo de sua avó.
-Prefiro não comentar Gustavo.
-Vou respeitar temporariamente sua decisão, mas quero que saiba Juliana, que decidi que não quero só conhecer seu corpo, quero e vou conhecer profundamente sua mente e sua alma!

O que? - pensei - Peraí que loucura e essa ?

Degustação - Dominador Perigoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora