E enquanto a beijava, sentia sua raiva aumentar, mas seu desejo também... como ela era linda, sexy e doce... seu corpo queimava de desejo por ela, mas se irritava com a ideia dela ser amante de Eughenio, um homem mais velho e pensar que os lábios dele já tocaram os lábios que agora beijava... isso o enfurecia! Mas sabia que estava sendo irracional em ameaça-la sem fundamento, mas não conseguia se controlar quando se referia a ela.
Talvez a ameaçando ela deixasse de ser amante de Eughenio e aceitasse ser sua, pois o que aquele homem dava a ela, ele poderia dar muito mais!
Enquanto sua mente pensava essas coisas, suas mãos e seu corpo só pensavam em tê-la, imaginava ela amarrada, nua, rendida, implorando por ele depois de inúmeros orgasmos.
Estava levantando sua saia em busca de sua calcinha, quando ela começou a empurrá-lo com mais força afastando seus corpos dizendo:
Solte-me Gustavo! Como você pode me ameaçar? Sabe que nosso trabalho é sério e a empresa de Eughenio é idônea!
Porque ela defendia tanto aquele homem? Será que não via que isso o irritava cada vez mais!
Porque esta tão preocupada em defender seu amante!
Percebendo que isso o deixava irritada e extremamente chateada com sua ameaça, Juliana não se conteve e resolveu não negar o que a imaginação e a boca dele insistiam em informar... mal sabia ele que era completamente inexperiente!
Não é da sua conta se tenho um caso com Eughenio, afinal isso é minha vida particular!
Então você confirma que é amante dele?! O que ele te dá para tê-la na cama dele?
Isso não é da sua conta entendeu?- disse isso me retirando para meu quarto.
Gustavo não me seguiu, parecia entretido em seus próprios pensamentos... aproveitei e corri para meu quarto e entrando tranquei a porta!
Sentei na cama enorme para me acalmar, pensando em como aquele homem despertava um fogo em mim que nunca havia sentido, porque ao mesmo tempo em que tinha medo dele, queria ser submissa a ele, o deixar cuidar dela, pois em sua vida adulta nunca teve quem cuidasse dela, mas sim ela que cuidava de sua avó, de seu sustento!
Cansada foi ao banheiro escovou os dentes e colocou uma camisola de seda que havia comprado e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação - Dominador Perigoso.
RomanceUm homem rude, inteligente e poderoso que governa com mãos de ferro tudo ao seu redor. Ela, uma moça simples, lutadora, que com sacrifício mantem sua família. Um encontro, que permitiu que esse homem ameace sua vida e sua paz, despertando sua ira...