A festa realmente era magnifica e tinham várias pessoas famosas e de certa forma fiquei muito feliz por estar com Gustavo, poie ele realmente conhecia a maioria dos empresários e diretores de multinacionais e me apresentou a vários deles.
Em uma dos grupos de conversas que participávamos conheci Antônio, um homem lindo, em seus 1,90 de altura, num smoking impecável que era o dono de uma das maiores empresas de Aço do pais.
Ele me deu uma atenção especial, me olhando de cima a baixo e percebi desejo nos olhos do moreno, sorri discretamente ao cumprimentá-lo até que ele disse baixo ao meu lado:
Nunca tinha te visto Juliana?! É um enorme prazer ver uma mulher tão linda entre nós!
Olhei para Mauricio sem graça, e notei que não usava aliança e que era um homem extremamente sensual e educado, resolvi retribuir a atenção:
Obrigada Sr Antônio, fico lisonjeada com o elogio!
Iniciamos assim uma conversa leve e agradável, até que parecendo bem irritado Gustavo, nos interrompeu!
Vejo que se encantou pela MINHA acompanhante Antônio!
Sem se deixar intimidar pela atitude possessiva de Gustavo, Antônio respondeu:
Realmente Juliana é uma mulher encantadora, preciso visitar o escritório que trabalha para que quem sabe, venhamos a ser parceiros?
Percebi que ele e Gustavo se encaravam como inimigos, e sem graça resolvi deixar os dois nessa briga de homem das cavernas, falando delicadamente para ambos:
Enquanto brincam de homens das cavernas,, vou ao toalete!
E deixando ambos me encarando sem fala me virei e desfilei para o banheiro.
Chegando ao toalete, retoquei minha maquiagem e me sentei um pouco, porque os banheiros desses hotéis tem um pequeno lounge dentro deles.
Me sentei porque queria pensar um pouco, em como agir com Gustavo ate o fim da festa!
Ele sabia que existia uma química entre nós e declarou descaradamente que me levou até ali para ficar comigo.
Por um lado isso me enfurecia, mas por outro isso me excitava.
Sempre fui uma pessoa racional, até porque a vida me cobrava isso.
Vi ali uma oportunidade para viver um pouco, me arriscar um pouco mesmo sabendo que provavelmente nunca mais esqueceria de Gustavo, não por me apaixonar, mas por ser meu primeiro homem...
Mas e dai, depois que ele tivesse o que queria e eu também, cada um seguiria sua vida...só não entendia muito bem dessa de submissa, mas como pretendia dormir com ele uma única vez...essa pratica não se confirmaria...
Enquanto isso, nada impedia de conhecer depois o Antonio, pois ele parecia ser um homem magnifico também.
Nossa, que feio planejando ficar com um e já projetando para o próximos! Pensei sorrindo...
E por fim levantando-me e dando uma bela olhada no espelho pense:
Que se dane!
Saindo do banheiro, peguei uma taça de champagne com um dos garçons e localizei Gustavo encostado na parede me olhando.
Fui até ele e aguardei que falasse algo.
Mas ele simplesmente me puxou com força e me beijou.
Não, não foi um simples beijo, foi como se estivesse me comendo com a boca!
Nos separamos sem fôlego, então ele disse:
Juliana, vamos ficar mais um pouco e depois vamos embora.
Claro Gustavo, e voltei a beber minha champanhe.
Vamos até Hudson um dos diretores do Banco Internacional, pois tenho pendencias com ele...
Ok...
E assim foi o restante da noite, até que num determinado momento Gustavo olhou o relógio e disse, simplesmente.
Vamos?
Estava cansada e um pouco alta achei bom irmos embora!
Ele me pegou pelas mãos e começamos a nos retirar da festa discretamente, mas notei que Gustavo não se dirigia para saída do hotel , mas para um dos elevadores, intrigada perguntei:
Não íamos embora?
Sim nós vamos embora, reservei uma das suítes para ficarmos, pois sabia que o evento terminaria tarde e queria um lugar especial para nossa primeira noite juntos!
Fiquei sem reação, tentando absorver suas palavras enquanto ele somente me puxava pelos imensos corredores.
Abriu uma das portas e me deparei com uma decoração exuberante.
Fiquei um pouco sem reação, até que ele veio em minha direção e simplesmente me beijou..
Fui tomada pela excitação e tentei empurra-lo para raciocinar...
Percebendo minha excitação ele se aproximou de meus ouvidos e disse:
Pare Juliana de lutar! Sei que você também quer!
Ele começou a beijá-la e ela se deixou envolver!
UBjE(^1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação - Dominador Perigoso.
RomanceUm homem rude, inteligente e poderoso que governa com mãos de ferro tudo ao seu redor. Ela, uma moça simples, lutadora, que com sacrifício mantem sua família. Um encontro, que permitiu que esse homem ameace sua vida e sua paz, despertando sua ira...