Quando se deu conta ele abria o zíper lateral de seu vestido e a deixava de saltos e calcinha.
Sua equipe Diva havia convencido a trocar um de seus modelos simples por algo mais sofisticado e se sentiu aliviada por isso.
Gustavo parecia enlouquecido, não parava de beijá-la, até que timidamente ela tentou desabotoar sua blusa , mas ele segurou seus pulsos e colocou-os acima de sua cabeça enquanto a prensava contra a parede.
Juliana ficou sem reação , sentindo um calor enorme, sem saber muito o que fazer..
Gustavo pareceu não perceber, pois parou de beijar sua boca e desceu para seu pescoço, seios, barriga até ficar de frente com sua calcinha, ajoelhado no chão...
A fome com que ele olhava ela, estava deixando-a intimidada, pois Gustavo a tocava e olhava não como se estivesse conquistando-a, mas como se estivesse tomando-a...pois ele parecia um homem acostumado a pegar, como se fosse seu...levantando-se ele a pegou nos braços e a carregou para a cama...dizendo:
Juliana disse que seria minha e será...seu corpo pede o meu, mas quero que entenda que gosto de mandar na cama, então ... quero que tire sua calcinha e fique só de saltos.
Juliana hipnotizada obedeceu, deitada mesmo começou a tirar a calcinha enquanto ele saia da cama e começava a tirar a dele.
Ficou só com a roupa de baixo deitando na cama sobre ela, enquanto a admirava.
Como é a primeira vez que fica comigo, não vou amarra-la mas vou coloca-la numa posição e não deverá sair dela ok?
Como assim, amarrar? Não me mexer? ...Deus...que acontecerá? Afirmei e esperei...
Ele pegou minhas mãos, levou até seus lábios, beijou cada um de meus dedos, colocou-os como que entrelaçadas entre si e subiu-as até que meus braços e mãos ficassem acima de minha cabeça, depois deslizando as mãos por meu corpo, separou minhas coxas, deixando-me aberta e vulnerável!
Essa é a posição Juliana. Não se mexa!
E sem me dar tempo de pensar começou a sugar meus seios, primeiro um depois o outro e senti que estava ficando muito molhada, queria toca-lo, mas não podia sair da posição que estava...
Ele então foi descendo até chegar a minha buceta.
Ali ele começou a beijar ali. Como se estivesse beijando minha boca...nunca tinha sentido isso, estava ficando sem entender meus sentidos...
Ele então se levantou e pegou a garrafa de champagne que agora percebi estava numa mesinha ...
Trouxe nas mãos e começou simplesmente a passar por meu corpo...a garrafa estava gelada, então sentia o gelo e depois ele vinha com a boca e a língua como que esquentando, fez isso por todo meu corpo e comecei a gemer...
Ele chegou próximo a meu ouvido e disse:
Seu corpo é tudo que imaginei e muito mais! Agora estou começando a me viciar em você, de gelada para quente, de macia para molhada...
E dizendo isso me abriu mais e começou a derramar o champanhe em minha boceta, enquanto lambia...
Aquilo me deixou sem fôlego e instintivamente desci minhas mãos e agarrei seus cabelos.
Ele então levantou o rosto e pediu que eu abrisse os olhos, que nem tinha percebido que tinha fechado!
Quando meus olhos encontraram os dele, falou:
Juliana, disse para não fazer isso!- Parecia muito bravo por tê-lo desobedecido!
Sem pensar voltei para minha posição inicial.
Depois vou pensar em sua punição por ter me desobedecido!
Que filho da mãe pensei...quem ele pensa que é...e não consegui pensar mais nada...
Ele estava novamente bebendo seu champanhe em mim...
De repente comecei a sentir prazer...cada vez maior...como se fosse estourar...
Gustavo percebeu e comandou.
Juliana goza na minha boca!
Sem conseguir se controlar ela gozou, como nunca e sua vida.
Então ele se posicionou e ela sentiu ele entrando nela, automaticamente se preparou para a dor.
Ele sentiu que tinha algo impedindo o acesso e olhou nos olhos dela, seus olhos estavam cheios de duvida então falou:
Juliana que porra é essa? Você é virgem?
Morri de vergonha, única coisa que pensava era em fugir, então comecei a sair da cama, quando ele me segurou e possesso disse:
Juliana porque deixou que eu pensasse que era amante de Eughenio?
Não conseguia responder, só conseguia olhar para o banheiro calculando como chegaria ate ele.
Olhe para mim Juliana?
Olhei e vi que mesmo bravo estava sorrindo.
Não fique com vergonha! Estou bravo por ter mentido para mim, mas feliz por saber que serie seu primeiro homem...
E sem que me desse tempo de responder me beijou novamente, me deitando na cama, na mesma posição que estávamos, e olhou nos meus olhos disse:
Como é sua primeira vez, dói um pouco, mas serei cauteloso.
Já excitada de novo, e certa de que precisava dele disse:
Eu preciso de você dentro de mim.
Ele entrou me penetrou lentamente mas sem interromper, senti uma dor aguda e prendi a respiração, ele então parou e olhou nos meus olhos e disse:
Agora que a dor passou , seja bem vinda ao prazer!
E com isso começou a se movimentar ...
A dor deu lugar ao prazer e quando dei por mim, estava gozando e gemendo.
Olhe para mim Juliana, quero ver como é ser primeiro orgasmo...
E ele me beijava, selando meus gemidos...
De repente senti que ele também gozava, e gemeu forte.
Esperamos nossos corações e respirações se acalmarem.
Ele então sai de dentro de mim e tira a camisinha jogando no chão.
Se vira e me encara, como se tentando entender o que fazer comigo, e falou:
Você esta bem?
%^%s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Degustação - Dominador Perigoso.
RomanceUm homem rude, inteligente e poderoso que governa com mãos de ferro tudo ao seu redor. Ela, uma moça simples, lutadora, que com sacrifício mantem sua família. Um encontro, que permitiu que esse homem ameace sua vida e sua paz, despertando sua ira...