Um cacheado sentado na arquibancada com uma líder de torcida em suas pernas beijando as bochechas de Harry foi a visão de Louis ao entrar no ginásio.
Então decidiu que estragar aquele momento como todo melhor amigo faria, seria ótimo.
- Com licença queridinha,você por acaso pode sair de cima do meu boy? - Louis disse fazendo cara de deboche e uma voz afeminada.
- Ahn? - a menina perguntou com sua voz nojentinha para Louis.
- Vou explicar tentando ser educado, amorzinho - Louis disse revirando os olhos - Será que a senhora poderia por favor tirar sua bunda siliconada e suas mãos que vai saber por onde passaram do meu homem?
A garota que agora tinha entendido levantava das coxas de Harry - É,é .. Me desculpe eu nao sabia que.. Deixa pra lá!
- Não,não, é só brincad...- Harry tentou falar mas a garota ja havia saído do ginásio.
Louis colocou suas mãos nas bochechas de Harry - E ai meu homem.
- Sai daqui idiota - Harry bateu na mão do menor e fez cara de desanimo.
- Relaxa Hazz,foi só uma brincadeira,tem o resto das líderes pra você fuder - Louis disse com um tom de brincadeira - Agora vai tirar esse uniforme e vamos tomar banho, quero ir comer logo!
Depois de outras intermináveis aulas, Louis e Harry se encontraram no final do corredor como sempre faziam para assim irem embora, mas sempre tinha aquelas pessoas puxa saco que iam até Harry se despedir ou até mesmo flertar, aquilo enchia o saco.
Louis não suportava pessoas assim, querendo chamar a atenção do cacheado, mas quando finalmente conseguiram sair da escola, eles passaram a andar lado a lado a caminho da casa de Louis sem parar de se falar um minuto se quer.
Abriram a porta da casa do menor e entraram, jogando a mochila num canto qualquer da sala, pegaram alguns salgadinhos e doces e subiram pro quarto do mesmo.
- Que desnecessário aquilo que você fez hoje mais cedo Lou, aquela líder era fodidamente gostosa!- Louis revirou os olhos e balançou os ombros.
- Como se isso fosse impedir ela de se atirar para você de novo, não é mesmo? Aliás como ela é puta! Até aquela tal de Taylor dá menos que essa ai!- Harry riu alto e não pode deixar de concordar, ele não ligava realmente para o passado das pessoas, ele só queria estar pegando alguém não importa quem.
As besteiras que eles comiam iam se acabando, e eles começaram a ficar entediados, Louis batucava os calcanhares dos pés que estavam apoiados na porta do guarda roupa e Harry estava esparramado na cama do menor.
-Hazzy, nós podíamos fazer uma brincadeira, uh? Não aguento mais olhar pro meu teto!- Harry ouviu aquilo e se levantou interessado, se sentando do lado do pequeno.
-Podíamos brincar de verdade ou desafio!- Louis disse agora mais animado.
-Yah, pode ser!- Aquela era a brincadeira preferida do cacheado, ele nunca recusava um desafio.
-Posso começar?- Louis perguntou já estando sentado em frente a Harry. O cacheado assentiu, logo se arrumando em frente ao menor.
- Verdade ou Desafio?- Louis perguntou com um sorriso sapeca nos lábios.
---
All the love. xx L & F.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Truth or Challenge? - Larry Stylinson
FanfictionHarry e Louis era amigos desde a infância, cresceram juntos, se descobriram juntos e tiveram suas lembranças mais loucas juntos. Será que uma brincadeira pode fazer todas as garotas ficarem desinteressantes e virar uma amizade de cabeça pra baixo?