0400

111 17 5
                                    


- Hey H, você quer isso?  - Louis perguntou apontando ao pickles que estava em seu prato.

- Uhg, não Lou! - Harry fez cara de nojo.

Os garotos estavam no refeitório, a mesa onde estavam sentados estava repleta de pessoas do time de futebol.

Todos já tinham "aceitado" o fato de Louis e Harry aparentemente estarem namorando e não tinham problema algum já que alguns dalí também eram homossexuais, como Niall e Ed que namoravam a tempos mas preferiam manter segredo e apenas seus melhores amigos do time sabiam.

"Ora ora ora, parece que o casalzinho troca até comida agora?" Taylor disse alto e atenção de todos foi para a mesa onde os garotos estavam e que agora a garota loira subia afastando a bandeja de todos. " Mas isso me da até vontade de morrer."

Um "então morre" de Cat, uma das líderes, foi ouvido pela loira e seu sorriso foi desfeito.

-Vocês não acham estranho um casal não se beijar? - Taylor falou com raiva - Estão com vergonha de saber que vocês gostam de pau? Vamos lá, se beijem e mostrem pra todos as bichinhas que vocês realmente são.

"O ponta dupla" Niall levantou da mesa bruscamente chamando a atenção da moça "Os bichinhas ai valem muito mais que você toda, a sua inveja só mostra o quanto você é inválida aqui! E se você quer tanto ver dois caras se beijando, olha pra cá. "

Niall se abaixou até o ruivo que estava sentado ao seu lado e juntou seus labios em um beijo excitando até para os heteros.

"Essa espécie me dá nojo, vocês vão todos para o inferno."

"Você está fora do time de líder de torcida senhorita Swift, a escola não aceita atitudes como a sua e vamos ter uma ótima conversa com seus pais amanhã na minha sala. - A diretora da escola disse calmamente - E se você ousar dizer algo ofensivo a qualquer outro aluno ou aluno a senhora será expulsa, por favor saia de cima da mesa.

Todos do refeitório começaram a cochichar mas logo se acalmaram logo depois que Taylor saiu dando gritinhos e indo atrás da diretora.

Quando toda a confusão havia acabado o grupo do time foi para o lado de fora do refeitório e se sentaram em baixo de uma árvore.

- Obrigado Niall, sinceramente - você foi ótimo" - Harry disse dando um sorriso logo em seguida.

- Ah que nada, eu e o Ed já queríamos fazer isso a tempos, não podia ser melhor do que de uma forma tão bombástica assim - Niall que estava deitado no chão com a cabeça apoiada nas pernas de Ed respondeu rindo.

- Sua cara isso, Ni - o ruivo disse dando um selinho rápido no loiro.

Louis sorriu com aquilo, ele queria ter uma relação assim, mas desde que Zayn o disse aquelas coisas horrível sua meta de relacionamento era exatamente baixa.

---

E AI MONAMOURS COMO É QUE VAI A MARIMBA DE VCS?

ESSE CAP CONTENDO UM BOMBASTICO BEIJO NED ME DEIXOU BEM FELIZ PQ A PUTIANE VAI PARAR DE PERTUBAR POR ENQUANTO!

SEGURA ESSE MAKE LOVE.

AMO VCS.

KISSES.
Xx
L & F

Truth or Challenge? - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora