Th98

156 20 4
                                    

Harry estacionou na frente da escola, desligou o carro e notou Louis o olhando.

-Oque foi, Lou?

-Tem certeza disso, Harry? Sabe, as pessoas sabem que somos amigos a tanto tempo, não vai ser estranho?

-Eu não deixo de cumprir um desafio se esqueceu, Tomlinson?

Harry saiu do carro, dando a volta no mesmo e abrindo a porta do carro para Louis, deixando o mesmo surpreso, esperou Louis sair do carro e passou seu braço pelo pescoço do mesmo.

Enquanto eles iam andando, Louis pode notar a atenção que estavam chamando, e não podia negar que estava muito feliz com isso.

- Você gosta disso né Louis? - Harry disse quando percebeu o sorriso do amigo. - Gosta de toda atenção sob você.

- Sob nós.

Harry sorriu com isso, por um momento ele realmente imaginou um "nós" com Louis. "Você só póde estar louco Styles, se concentre na bunda da garota que esta passando e cale a boca."

Harry e Louis iam andando até encontrar o grupo de amigos do time, todos viram os dois se aproximarem e estranharam a cena deles abraçados.

-Hey bro's.- diziam todos ao mesmo tempo.

Até que Nicky resolveu perguntar o que tava rolando sobre os dois estarem daquele jeito.

-Gente, o que ta rolando ai? - Disse apontando para os dois.

-Então é que eu e o Lou, bom é... nós...- Harry foi interrompido por uma garota loira gritando seu nome e indo até ele.

- HARRY! Finalmente te achei, te procurei pela escola toda. - A garota, afastou Harry de Louis e pos o braço do mesmo sobre seu ombro.

- Taylor.. oi. - O cacheado disse meio irritado.

-Oi meu amor, com licença você pode tirar novamente suas patinhas de cima do meu namorado? - Louis disse pegando a mão da garota com as pontas dos dedos como sinal de nojo e a tirando de Harry.

Todos que estavam ali se assustaram com a fala do de olhos azuis mais logo mudaram a expressão esperando a reação de Taylor.

- Você só pode estar brincando! Harry não gosta de garotos, ele gosta de mim!

- Oh ele não te contou? - Louis perguntou em deboche. - Ele não gosta de buceta.

Harry estava perdido em todo assunto, e todos a sua volta o olhavam esperando uma reação.

- Se ele não gosta mesmo eu quero que você prove Harry! - A garota ficou em sua frente. - Beije Louis agorinha e prove.

- Eu não tenho que provar nada a você! - Harry disse com raiva - Vá procurar outro pau para chupar. Venha Lou, vamos nos atrasar.

Harry pegou a mão de Louis e o puxou para o corredor parando em frente a sala do mesmo.

- Depois da escola, na minha casa. - O cacheado disse ainda se acalmando do ocorrido com a loira.

Louis concordou com a cabeça e deu um beijo na bochecha do mais alto "você esta jogando bem, Styles." sussurrou no ouvido de Harry e saiu indo sentar em seu lugar.

Harry sorriu meio malicioso e logo continuou seu caminho para sua sala.

--

All the Love Xx L & F

Truth or Challenge? - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora