32.49

73 6 0
                                    


Harry estava a caminho de sua casa, depois de deixar Louis. Olhou para o banco do passageiro e viu os fones brancos caídos perto da porta. 

Sentiu uma pontada de felicidade por pensar em ver o menor mais uma vez no dia, manobrou o carro e voltou a seguir caminho para casa do menor.

Quando Harry virou a esquina pode ver a silhueta de alguém andando sozinho pela rua. Observou a pessoa, mais precisamente um homem, ele tinha cabelos negros já crescidos e precisando de corte, parecia ter mais tatuagens mas Harry só pode ver a de sua mão, o resto era coberto pela manga do grande moletom preto, ele parecia sério e nervoso e Harry pode logo perceber que o homem se dirigia a casa de Louis.

A barriga de Harry se revirou e sentiu seus punhos fecharem instantaneamente mas permaneceu parado, olhando.

O homem tocou a campainha e Louis atendeu a porta, abriu um sorriso mas quando viu quem era seu sorriso se fechou, e um jeito triste se fez presente.

O mais alto começou a falar algumas coisas, Louis parecia ouvir com atenção, mas sua cabeça permanecia baixa, Harry não conseguia distinguir o que eles conversavam.

Continuou olhando quando viu Louis acenar com a cabeça e dar um sorriso de lado, o homem aconchegou o tronco de Louis num abraço e se despediu, saindo com um sorriso no rosto deixando a expressão de preocupação para trás.

Harry, sentiu um pequeno ciúmes da cena, mas acreditava que o sentimento era só raiva por perceber que aquele provavelmente era Zayn Malik.

Harry ligou o carro e continuou o pequeno caminho que faltava, pegou o fone de Louis e o colocou no bolso de seu moletom, então saiu do carro e foi até a porta da casa que para Harry era como um segundo lar.

Um tempo depois de ter tocado a campainha Louis o atendeu com um sorriso gracioso, Harry sentiu seu estômago revirar mais uma vez só que agora de um jeito bom e um sorriso surgiu em seu rosto também.

- Creio que te vi ainda hoje, senhor. - Louis disse brincando e fazendo cara de pensativo.

- Oh, com certeza, o senhor deixou esse precioso objeto em meu automóvel depois de ter me dado coisas que não posso relatar agora! - Harry tirou o fone de seu bolso e esticou o braço para Louis, fazendo uma reverencia. 

-Oh, obrigada senhor, não precisa se incomodar, nós íamos nos ver mais rápido do que você pensa. - Louis sorriu sapeca.

- Esperarei ansiosamente. -  Harry tinha seu olhos fixos em Louis então se lembrou do homem que estava em seu lugar a um tempo atras. - Louis, antes de ir embora, eu vi você abraçando alguém..

-Você viu bom... o Zayn... - Louis disse meio desconfortável olhando para seus pés pequenos.

- Foi o que eu pensei... - Harry queria revirar os olhos mas não o fez. -  Louis... ? Ele te deixou tão triste, e do nada vocês estão se abraçando.

-Ele me pediu desculpas e, você sabe como sou... - Louis mordia constantemente a pele interior de sua bochecha, ele queria  correr do que parecer um garoto bobo e apaixonado por alguém que o maltratou.

-Sei bem como você é, é como se fosse um dos ursinhos carinhos. - Harry queria aliviar a situação mas pareceu não dar certo. -  Só... não gosto da ideia de você se magoar de novo. Algumas coisas acontecem sem nossa vontade!

-Vou ficar atento Harry, eu prometo. - Louis ainda não o olhava.

- Eu preciso ir, Louis! Até amanhã!- Acenou com a mão e saiu, sem nem mesmo tentar dar um abraço em Louis, sentia angústia só de pensar em Zayn fazendo mal a seu Louis, machucando-o ou ameaçando-o.

Quando Harry chegou em sua casa, deitou em sua cama, provavelmente teria insônia, pensando no que estava acontecendo, porquê aquilo o incomodava tanto?      

--

PQ SERÁ HÉURI ESTILOS?

gente alguém me socorre, faz tanto tempo q não vejo interação da 1D e isso ta fazendo minha imaginação ir pro ralo 

scrr

               

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Truth or Challenge? - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora