9479

176 24 0
                                    

- Verdade ou Desafio?- Louis perguntou com um sorriso sapeca nos lábios.

- Hmm - O cacheado pensou um pouco. - Verdade.

- Okay. Harry Styles, o jogador de futebol do colégio e fodedor de lideres, por algum acaso, já beijou um garoto?

- Ugh Lou! - Harry fez cara de nojo. - Não, a não ser que eu já tenha feito enquanto estava bêbado, mas ao que eu posso me lembrar, não.

- Tá tá! Sua vez.

-Ahn, verdade ou desafio?

- Desafio. - Louis respondeu rápido sem ao menos pensar.

- Ótimo! - Harry tinha um sorriso em seus lábios. - Mande mensagem para a tal de Eleanor perguntando se ela não quer vir aqui mais tarde para se "divertir".

Harry fez aspas com os dedos ao ar e viu o amigo o olhar assustado .

- Claro que não Harry, não seja idiota.

- O que foi Lou, não esta gostando mais de garotas? Cadê meu garanhão? - Riu alto fazendo Louis revirar os olhos.

- Então quer jogar mesmo né Styles? Vamos jogar agora.

- Era isso que eu queria. - Harry se arrumou na cama.

- Você está desafiado a fingir que está namorando um garoto por um mês.

A aposta foi deixada ao ar fazendo Harry pensar sobre o assunto e Louis apenas esperar a resposta do amigo sentindo-se orgulhoso por aquela ser a primeira vez Harry não ia cumprir um desafio.

- Tudo bem, eu aceito o desafio com um condição.

- E qual seria?

- Será você Lou!

- Eu o que? - O menor perguntou confuso.

- Você será meu stunt por um mês.

- Quer saber, eu aceito. - Os dois apertaram a mão mantendo a aposta agora real. - Isso vai ser engraçado.

Os garotos passaram o resto da tarde jogando vídeo- game e assistindo seus seriados favoritos até Harry ter que ir embora.

Louis finalmente pode tomar seu banho e ir direto para sua cama se aconchegando em seus cobertores, logo procurando seu celular na escrivaninha ao lado da cama.

Limpou algumas notificações do facebook, postou uma foto com Harry na qual haviam tirado hoje a tarde no Instagram <foto na mídia> e depois foi ver suas mensagens no Whatsapp.

Hazz: E ai meu novo boyfriend

Hazz: Amanhã as 7 na frente da sua casa, vamos pra escola juntos.

Hazz: Se for pra atuar, quero atuar direito.

Louis apenas visualizou.

----

Louis acordou assustado com um carro buzinando na frente de sua casa "puta merda ele realmente esqueceu que iria para a escola com Harry."

Abriu suas mensagens rapidamente entrando no chat com o cacheado.

Louis: 5 minutos.

Hazz: Não acredito que esqueceu, anda logo.

O menor rapidamente colocou a primeira roupa que viu a frente, escovou os dentes, pegou sua mochila e correu para a porta de casa, gritou um "tchau mãe" e saiu indo em direção ao carro de Harry.

- Louis William Tomlinson - O mais velho parecia bravo. - Você não penteou o seu cabelo, como vou namorar alguém assim?

Louis soltou o ar, ele realmente achava que Harry iria brigar com ele.

Quando Harry finalmente deu a partida no carro e seguia para o colégio Louis sentiu um vento gélido passar por ele e logo se abraçou com os próprios braços.

-Que saco.

-O que aconteceu, esqueceu algo?

-Sim, meu moletom.

- Tudo bem, minha jaqueta esta no branco de trás, pode pegar.

Logo que foi dito Louis ficou virado de joelhos para poder pegar a jaqueta e Harry inocentemente teve a visão da bunda do menor. Desviou o olhar quando Louis virou e percebeu que o mais velho tinha suas bochechas coradas, mas decidiu não perguntar sobre.

Louis colocou a jaqueta e as mangas eram realmente enormes e o cobria ate a bunda.

- Sério isso? - Louis perguntou levantando os braços.

-Ah Lou, ficou um amorzinho. - Harry riu da cara de bravo do amigo.

- Cale a boca e dirija.

~.
All the Love Xx F & L


lettomlinson

Truth or Challenge? - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora