As vezes nós achamos que conhecemos todas as pessoas de nossa volta e que quase sempre estamos seguros ...
Mais estamos enganados , as vezes alguem perto de você , ou ate meio longe como : um amigo de sala ou ate mesmo .. De sua familia pode ser um psicopata apenas te observando de longe ou de perto .
Essa pessoa ela nunca irá te deixar , apenas pelo fato de ela querer te ver sofrer ou ate mesmo de te amar muito a ponto de não deixar ninguém te tocar a não ser ela mesma.
Normalmente um psicopata ele nunca deixa pistas nas coisas que faz , sempre arruma um jeito de incriminar o outro e fazer o outro pagar pelo seus próprios erros , eles não tem medo , não cumprem regras e não sentem o menor trauma do que fazem , apenas cometem para se sentir melhor .
A maioria dos psicopatas eles fazem coisas achando que estão certos como por exemplo : eles matam como se eles fossem a própria vitima e se saem realmente como uma vitima. Ah coisas que simplesmente fazem que não se sabem como , mais eles saem ilesos. Vou dar exemplos típicos de psicopatas que sabem o que estão fazendo , mais que não tem uma noçao exata :Crianças que apanham muitos dos pais : esse tipo de coisa pode levar uma criança , a ser um psicopata e ate maniaco , ela pode crescer apanhando e depois que chegar a uma fase adulta pode tanto matar de raiva e como ate mesmo de ódio matar os próprios pais .
Outro exemplo /
Adolescentes excluídos :
Esse tipo eh mais fácil de serem psicopatas , eles tendem a ter raiva de pessoas , como principalmente daquela turminha que fica tirando sarro dele , ou daquele(a) menina(o) que não olha pra ele(a) . esses fatos são mais fáceis de se achar , pois a pessoa se sente excluída da sociedade e acaba ficando com raiva de todos w de si próprio e acaba fazendo coisas inimagináveis.
Bom esses dois exemplos que dei foi de que eles os psicopatas já começam desde a "creche " ate a adolescência, são pessoas perigosas e que gostam de se destacar , normalmente eles usam a beleza para conseguirem o que querem isso ajuda muito a conquistar objetivos e chegarem cada vez mais alto . Com uma lábia que todos caem o psicopata não gosta de ser contrariado ou caso contrário ele tira a pessoa de seu caminho , quando uma pessoa diz que ele eh diferente ou diz que ele eh falso e que não acredita em suas palavras , o psicopata não se aflige mas depois arruma uma forma de acabar de vez com quem lhe disse isso .
Esse tipo de pessoa não são loucos , pois eles tem completa percepção de tudo e sabem o que falam e o que fazem , são apenas pessoas que sofreram ou que apenas querem atenção , mais que não acham que estão ferindo. Tudo o que eles fazem , bom a grande maioria ou eh por dinheiro ou por vingança , gostam de fazer sofrer e não sentem quando fazem isso e acham que sempre estão completamente certos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias De Um Psicopata
Детектив / ТриллерEste livro será feito para você que não sabe distinguir um psicopata ou sendo um tal maniaco..