A paz ?

7 1 0
                                    

Naquela tarde ficamos todos pensativos . Algumas pessoas me olhavam de um jeito diferente por eu ter sido a última pessoa cujo tenha visto Otávio . As vezes elas apontavam para mim na rua , mas eu não ligava muito. Cíntia e eu estávamos cada vez mais próximos e ela me ajuda a ter paciência para lidar com as pessoas .
Meus pais eles estão muito abalados pois Otávio era um grande amigo deles a muitos anos e morrer de uma hora pra outra era estranho e triste. Então com essas fatalidades acontecendo os vizinhos estavam mudando de casa e muitos deles , mudando de cidade.

Meus pais pensaram em se mudar mas a nossa vida era naquele lugar. Aonde eu cresci e aonde quero morrer, a família de Cíntia ainda estava indecisa sobre esse assunto . Ela estava com medo de que eles fossem embora e nos separassem, quase sempre todos estavam chorando. Então decidi descobrir quem eh essa pessoa que anda matando . Mas o único problema era de que eu não sabia se realmente era a mesma pessoa . Então descidi esperar por mais um tempo e ver se ele realmente iria fazer isso novamente.

Os dias se passaram e nada de. " radical" aconteceu . Parecia que tudo havia voltado ao normal ... Mais será que realmente ele não estava com mais um plano para atacar alguém ? ... Se passaram semanas desde a morte de Otávio. As pessoas estavam tranqüilas achando que o farmacêutico morreu por alguma ...
" Conta " pendente com alguém . Afinal Otávio não era flor que cheire .
Mas eu ainda estava pensando muito em tudo isso e estava com medo de que acontecesse alguma coisa com a minha família. Hoje enquanto estava em casa eu percebi movimentos estranhos na casa de nosso vizinho cujo era o que eu mais suspeitava , ele sempre saia e voltava com sacolas e sacos pretos em mãos. Aquilo me deixou perturbado por um bom tempo .

Continua ...

Historias De Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora