Voltando pra casa

9 2 0
                                    

Os três saem andando , e vão ate a casa de Cíntia para levar ela embora . Logan a deixa na frente de sua casa , e Cíntia diz a Augusto : Foi bom te conheçer Augusto. Ate mais . Augusto com um riso de lado olha para ela e diz : Magina Cintia a gratidão foi toda minha . Até breve. Assim Logan dá um beijo em Cíntia e eles vão embora. Chegando na casa de Logan ele abre a porta e dá de cara com um homem alto de cabelos loiros e olhos castanhos claros , conversando com o seu pai , logo Augusto corre e diz ao homem : Ah cara não acredito que você veio junto com minha mãe, que legal , você disse que não iria vir . Ah e portanto aquele ali é Logan meu melhor amigo de infância. O homem olha para Logan e diz : Olá meu nome é Carlos e eu sou padrasto de Augusto .. Prazer em conhece- lo . Ele diz isso apertando a mão de Logan. Então com a cara meio vermelha Logan diz : ah prazer foi meu . Dizendo isso ele houve risos vindo da escada e quando vai ver é Maria a mãe de Augusto , ela o vê e corre abraçando ele e dizendo : Meu deus como você cresceu Logan , está bonito com os olhos lindos e verdes iguais o de sua mãe. Meio desconcertado Ele diz: O-obrigada. a senhora também esta muito bonita e não mudou nada. Que bom que vieram para ca. Maria sorri e vai até a porta e fala : Bom mais já está tarde e temos que terminar de arrumar as coisas em casa , vamos rapazes . Carlos pega na mao do pai de Logan e de Lucia , depois abraça Logan. Augusto fala : Ah mãe agora que voltei a ver meu amigo ? Ah ta bom amanhã agente se vê Logan , até mais . Assim ele da um beijo em Lucia e os três vão embora ,Lucia fecha a porta e diz: Nossa como Augusto está diferente , mais bonito , e Maria também. A cidade a qual estavam os fez muito bem , agora eu vou me deitar e é bom você ir também Logan , apesar que amanhã é sábado. Boa noite para você .
Ela dá um beijo em Logan e pega na mão de seu marido subindo as escadas , Assim Logan vai até a sala e liga a TV quando escuta um barulho mas acha que é da serie que está assistindo * the walking dead. Novamente ele escuta o barulho e desliga o som da TV e percebe que ele vem da rua , tirando uma parte da cortina da janela ele vê Luis seu vizinho de 70 e poucos anos andando com o seu cachorro *um pinther.
Ele volta para o sofá , e começa assistir novamente , Logan escuta novamente o barulho mas não liga . Desliga a televisão e sobe as escadas indo para o seu quarto, chegando ele se troca e deita em sua cama pensando o por que a família de Augusto voltou ,assim ele se vira para o lado e dorme.

~ No outro dia ~

Cintia acorda cedo e vai para o parque caminhar , no caminho ela encontra Gisele uma amiga antiga que fazia tempo que ela não aparecia. Cíntia grita para Gisele : Gisele , quanto tempo amiga, esta tudo bem ? Por que voltou ? . Gisele olha assustada pro outro lado da rua e com um sorriso largo ela diz : Oh Cíntia que saudade..

Continua ...

Historias De Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora