O misterio

32 3 0
                                    

Olhando para dentro do saco , ela vê um braço junto do cortador de grama, a mulher começa a vomitar e a gritar.  Os Dois entram para dentro e ligam para a polícia , depois de 15 minutos eles chegam e vão verificar o que viram.
Junto do braço tinha um bilhete na mão que dizia : " Minha mãe nunca se esqueça de mim , te amo e sempre estarei junto de vocês, agora eu irei se juntar ao papai , eu fiz o que fiz comigo por saudades do papai , não fique triste eu sempre te amarei , e diz a Ana que eu estarei com ela sempre, um beijo grande ...Amo vocês .." .
E então a policia retirou do local o saco cujo o braço estava dentro , acalmou a Lucia e seu marido e foram embora . Levaram a carta para a perícia, e descobriram que as digitais do braço eram da tal menina de 7 anos que tinha desaparecido. Ligaram para a mãe da menina e a chamaram na delegacia para lhe contar o ocorrido, os pais de Logan foram junto para consolar a mulher. Depois de 5 minutos que eles chegaram , a mulher entrou em uma sala e lá contaram para ela que sua filha mais nova tinha se suicidado.
A mulher sem reação olha para a delegada e diz que não é verdade e começa a gritar , a delega se levanta e diz com toda franqueza e rigor : Sim minha senhora, me desculpe , mas sua filha esta morta , pois ela se suicidou.
Falando isso ela sai da sala deixando a mulher em prantos , Lucia chega perto da delegada e lhe pergunta o que houve . A mulher lhe conta e entra em sua sala, no mesmo momento Lucia corre para onde esta Mariana ( a mae da menina morta) , então entra e a abraça com força a mulher chorando lhe diz : Minha filha eu sei que amava muito o pai dela , mais ela era uma criança e não seria capaz de se matar para ir junto dele , ainda mais chegar a ponto de dançar um braço. Mataram minha filha e eu vou descobrir quem foi e vou vingar a morte do meu anjinho.
Dizendo isso ela se levanta e sai da sala , entra dentro do carro de lucia e diz para pai de Logan ah levar embora , Lucia entra dentro do carro e os três vão embora.
~ Na escola ~
Logan estava na ultima aula quando ele escuta uma voz familiar da sala e pede para ir ao banheiro. Saindo ele vai ate aonde a voz esta e quando vê era seu novo vizinho , Ele não se contendo chega perto e diz : O que você esta fazendo aqui ? . O homem com serenidade lhe diz : Ora. Acho que um professor de biologia tem que trabalhar não ? . Você estuda aqui ? . Logan olha para ele assustado e fala : Ham eu estudo sim . Espera você vai dar aula de biologia aqui ? Pra mim ? .
Cristhian com ar irônico lhe diz : Claro que sim. E se você for do 3 °H sim vou te dar aula . Logan sorri total irônico e fala : Sim eu sou. Ham que legal , eu vou para minha sala . Até depois. Assim Liga sai deixando Cristhian para trás , ele entra em sua sala e chama Cintia e lhe diz : Amor ? Sabe o meu vizinho ? Então ele me disse agora pouco que vai dar aula de biologia para a gente. Eu não gosto dele e você sabe. Cintia olha para Logan assustada e fala : Mais amor ele é professor ? Não to acreditando. Ele me da arrepios . Os dois se entreolham e viram - se para frente . Cintia ae sente observada e olha para a porta , quando ela vê Cristhian na janelinha pequena da porta da sala . Mo mesmo momento ela se vira para baixo e começa a tremer, Logan percebendo lhe pergunta : O que houve ? . Ela olha para a porta novamente e não vê mais Cristhian, então diz para Logan : Não , não é nada , só quero ir embora logo para casa . Ele olha para ela e RI e diz : Ai amor eu também quero ir embora . Assim os dois riem e olham para a lousa.
~ No meio do caminho ~
Cintia vê uma amiga e diz que vai embora com ela e da um beijo em Lolgan , ele RI e vê ela atravessando a rua e indo falar com a amiga . Assim ele sai andando e quando chega em casa vê os pais chorando e pergunta ...

Continua...

Historias De Um PsicopataOnde histórias criam vida. Descubra agora