Augusto me puxou pelo braço e se agarrou em minha cintura dizendo :
Augusto - Cíntia desde quando eu te vi pela primeira vez que queria fazer isso.Ele me puxou para o seu corpo forçando um beijo que eu não queria , confesso que não estava ruim mas eu amo Logan e quanto mais eu tentava me soltar ele me agarrava para o seu corpo cada vez mas forte e eu não conseguia me soltar .
~ Logan ~
Me virei para Gisele e falei :
Logan - Aonde ela está ? Não estou vendo .
Foi então que Gisele apontou para meu lado esquerdo e me virei para onde ela apontava e vi o que eu não queria ver e nunca imaginaria. Cíntia estava aos beijos com meu melhor amigo Augusto , eu não acredito que ela fez isso comigo . Eu fui até os dois e bati palmas com lágrimas escorrendo e disse :
Logan - Parabéns para um trouxa que te amou Cíntia , parabéns para vocês também .
Eu me virei e e saia andando quando ouvi uma voz atrás de mim falando :
Cíntia - Por favor Logan , não faça isso comigo , eu te amo e não foi porque eu quis , acredita em mim por favor .. Ele me agarrou não tive culpa.
Me virei para ela limpando minhas lágrimas e disse :
Logan- Você quer que eu acredite ? Eu te vi beijando ele Cíntia e não se faça de sínica. Eu confiei em você e é isso que eu recebo ? Uma traição na frente de todos ? . não Cíntia não quero mais , está tudo acabado entre nós .
Me virei saindo chorando deixando Cíntia chorando sentada na grama , entrei no carro Gisele ficou com ela , então eu fui embora e enquanto a Augusto também não quero mais olhar para ele . Fui dirigindo chorando e quase bati o carro , mas cheguei em casa e desci indo direto para o meu quarto . Tomei um banho e me troquei , ouvi a campainha tocar e desci para ver quem era .
Quando abri a porta era ela , com sua maquiagem toda borrada me dizendo :Cíntia - me desculpe Logan , você sabe que eu te amo e que nunca te trairia e nunca te trai , te amo muito para fazer isso , acredite em mim por favor . Você sabe que eu não seria capaz de fazer isso com você.
Olhei para aqueles olhos castanhos que estavam cheios de lágrimas e disse com dor no coração :
Logan - Cíntia eu te amo , e sempre vou te amar . Quem tem que pedir desculpa aqui sou sub, pois quando a Manoela morava aqui ela me agarrou e acabou me beijando e você me perdoou por que me amava . E sei que não foi culpa sua , pois o Augusto não presta e eu sabia disso mas não te falei. Então quem tem pedir desculpas por ter falado com você daquele jeito na frente de todos eles sou eu . Me perdoa ?
Ela me olhou limpando as lágrimas com um sorrisinho de lado e disse :
Cíntia - Claro que perdôo afinal eu te amo Logan e ninguém nunca vai tirar isso de mim seu idiota.
Sorri e a braçei ela forte e lhe dei um beijo com vontade , carreguei ela até o meu quarto e jogando -a na cama , tranquei a porta e beijei ela novamente e intenso . Passei minha mão pelo seu corpo tirando seu vestido florido e beijando o seu pescoço. Tirei minha camisa e minha calça , desci mordendo todo o corpo de Cíntia tirei sua calcinha com minha mão e mordi uma de suas coxas e passei minha boca por sua vagina fazendo ela gemer baixinho .
Voltei - me para cima e ela inverteu as posições me fazendo ficar por baixo , ela desceu até minha barriga me beijando , foi até minha cueca e tirou- a com a mão foi então que ela começou a lamber a ponta do meu membro passando a língua por ele todo , fiquei excitado e gemi baixo . Subindo para mim ela beijou o meu pescoço e mordeu minha orelha e se sentou em cima de meu membro rebolando devagar , eu levei minha mão até sua costa e tirei teu sutiã deixando ela completamente nua . Beijei um deles e mordi fazendo ela gemer um pouco mais alto , então coloquei meu membro dentro de sua vagina e começei a fazer movimentos e ela rebolando e gemendo alto e cada vez mais rápido . Cíntia gozou em mim e eu não muito depois também chegando ao meu orgasmo , ela se levanta e deita do meu lado e me beija .
Pego -a no colo e a levo pro meu banheiro , ligando o chuveiro tomamos banho junto e durante isso coloco varias vezes meu membro em sua vagina fazendo Cíntia gemer alto e arranhar minha costa . Saio da banheiro e lhe dou uma toalha e eu estando com uma na minha cintura , ela pega e me fala sentando na cama :Cíntia - Amor . O que você tinha hoje que ficou deste jeito ? Espera meu deus . Logan fizemos bobagem
Dou risada para ela e falo
Logan - Você que faz isso comigo . O que fizemos errado ? Nao esta tudo certo ? ( risos) .
Ela me olha seria e fala :
Cíntia - Idiota , não to falando disso . Só falando que a gente não usou camisinha e agora ?
Me viro para ela e falo :
Logan - Calma amor . Amanhã eu te dou a pílula e vai ficar tudo bem ta ?
Ela sorri e me abraça falando :
Cintia - ta bom . Vamos logo me da uma roupa sua que eu vou dormir aqui ( risos) .
Dou uma risada para Cíntia e pego uma blusa grande que eu sei que fica enorme nela e lhe dou uma cueca box que quase não cabe em sua bunda .
Ela veste e ri para mim dizendo :Cíntia - Eu to com sono e vou dormir . E vem logo idiota ( risos ).
Ela se deita no canto da cama e se vira para a parede deixando o minimo de espaço para mim , não ligo e me deito abraçando ela pela cintura .
~ No outro dia ~
Eu acordo e não vejo Cíntia do meu lado , me levanto vou ao banheiro escovo os dentes e desdo , vejo Cíntia na mesa tomando café com meus pais que me falam :
Lúcia - Nossa Logan , faz quase 1 hora que Cíntia acordou e você ainda dormi ( risos ) , sente - se conosco .
Me sentei do lado de Cíntia e lhe dei um beijo na testa , e comi uma torrada com geleia . Depois do café eu e ela fomos para meu quarto , ela vestiu o seu vestido e me disse :
Cintia - Logan , vamos na farmácia comprar a pílula .
Olhei para ela e lembrei que hoje era domingo e já eram 11:30 e as farmácias fechavam 12:00 em ponto.
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias De Um Psicopata
Mystery / ThrillerEste livro será feito para você que não sabe distinguir um psicopata ou sendo um tal maniaco..