parte 7

2.8K 179 91
                                    

_ Qual é Murilo relaxa e deixa seu irmão se divertir um pouco, fica aqui comigo!

Disse Debora me dando força abraçando e beijando Murilo na tentativa de convence lo.

_ Pode focar tranquilo cara meu avô era carroceiro lembra? Sei montar muito bem.

_ Mesmo Vinicius? disso eu não sabia.

_ Kkkk é verdade, lembro de você de chapéu de palha, botinha e camisa listrada se achando cowboy em cima do cavalo nem tinha tamanho de gente ainda kkk

_ Lembra que no final do dia meu avô dava uma as vezes duas voltas com a criançada da rua na carroça e todo mundo achava o máximo?

_ Sim, sim lembro sim.

_ Eu não Lembro.

_ Você ainda era muito criancinha.

_ Ha nos tínhamos uns oito, nove anos você deveria ter entre três e cinco. O Murilo te levava no colo, mas sua mãe não gostava muito.

_ É mesmo, nossa brincávamos muito de bola, bolinha de gude, pique era o dia todo na rua só entravamos em casa para comer correndo e voltávamos para brincar.

_ Era ótimo, mesmo. E então confia em mim para levar seu irmão para um passeio de cavalo?

_ Ok em você eu confio meu parceirão!

Disse meu irmão dando um abraço em Vinicius com tapas nas costas de amizade. Olhei para Debora que olhou para mim, sorrimos meus olhos encheram as de lagrimas ai como eu queria que aquilo continuasse mesmo meu irmão descobrindo meu namoro com Vini, até me deu uma aliviada no coração quem sabe meu irmão passasse por cima do preconceito colocando sua amizade com Vinicius acima disso tudo junto com seu carinho de irmão por mim.

_ Então garotos vou ver se mais alguém quer ir, mas se vocês quiserem ir é o primeiro sitio a direita. O seu Francisco e super gente boa.

_ Valeu Bernardo! Nossa pena que não trouxe meu chapéu, mas acho que tenho trouxe uma camisa listrada.
_ Kkk Jura que vai trocar de roupa para montar Vinicius?

_ Claro! Ha se eu soubesse tinha trago meu chapéu e minha botina kkkk já pensou eu de Cowboy?

Meus olhos brilharam com a ideia, eu estava explodindo de alegria por dentro, mas me contendo o máximo possível.

_ Por isso não, quanto você calça?

_ 40.

_ Se você quiser eu tenho uma botina no meu quarto seminova, quase não uso e pode ficar tranquilo não tem chulé!

_ Kkkkk Serio Bernardo? Eu quero sim.

_ Vamos lá ver, há tenho chapéu também, mas lá no sitio eles vendem uns chapéus da hora.

_ Quero um.

_ Nossa tudo esse garoto quer.

_ Para de implicar seu irmão Murilo, nossa!

_ Falou igualzinho minha mãe, Dona Amélia!

_ Logico, você não dá uma folga credo.

_ Está vendo o que eu sofro Dé?

_ Vai logo pirralho antes que mudo de ideia.

_ Vamos Lincon, Vamos Bernardo, vamos ver se a bota serve e depois pego minha camisa.

Vinicius pegou a bota de Bernardo emprestada colocou uma calça jeans e sua camisa listrada azul com dois botões abertos. Nossa que lindo ficou meu peão! não resisti aproveitei que estávamos sozinhos no quarto abracei seu pescoço e beijei muito aquela boca gostosa. Vinicius abraçou minha cintura me trazendo mais para junto do seu corpo, nossa que delicia sua língua procurando a minha.

O Amigo Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora