Resolvi fazer uma surpresa a Vinicius e aproveitar para dar uma incerta na academia. Quando chego de longe localizo Vinicius fazendo exercícios para os braços já todo suado, enquanto converso com o carinha da recepção um cara todo malhado com algumas tatuagens aproxima de Vinicius e começam a conversar. O Tatuado cheio de sorrisos e sempre passando a mão no corpo principalmente nos braços e na barriga dando uma levantadinha na camisa se fazendo de, mas saquei sua intenção de mostrar sua barriga trincada para meu namorado.
- E aí Vini treinando muito?
- Nossa que surpresa! Vai me dizer que veio malhar também?
Antes que eu respondesse o tatuado se despediu de Vinicius.
- Pó já deu minha hora aí brother, amanhã "nóis" treina mais falou?!
- Falou Everton, bom descanso!
- Quem é esse aí?
- É o carinha que te falei da academia, o Everton, lembra?
- Hum o das mensagens?
- Isso mesmo.
- Ha sei... Exibidinho ele ne? Já contou para ele que tem namorado?
- Kkkk bom ele sabe que estou namorando. Só não sabe que é um lindo rapazinho, cheio de marra e ciumento!
- Ciumento eu??? Pior que estou mesmo, agora te entendo como deve ter sido ruim la no sitio, você deve estar aí todo se sentindo enquanto eu estou me corroendo aqui por dentro, por mais que eu te ame saiba do seu amor por mim e de como você e esse fofo fiel aquela vozinha fica dentro da cabeça da gente falando um monte de bobagem ainda mais com um cara como esse aí todo sarado, grandão e eu aqui um tampinha como fala o idiota do Beto.
- Hoooo meu lindo nem se ele viesse todo pelado cheio de amor para dar eu trocaria você por ele. Amo meu anjinho compacto e acho melhor irmos embora agora!
- Agora? Mas porque já terminou seu treino?
- Na verdade não, mas vou dar por encerrado hoje porque se eu ficar mais um minuto olhando essa sua boquinha gostosa não vou me controlar e te agarrar aqui no meio de todo mundo aí sim seu irmão é capaz de enlouquecer de vez kkkk
- Bem isso mesmo kkk
- Vamos correr no parque?
- Não é fechado essa hora?
- Não iluminaram a pista está aberta até mais tarde só o bosque que fica interditado.
- Ha sim.
Assim que saímos da academia Vinicius me puxou para o beco ao lado me colocou contra a parede usando teu corpo suado, me dando um delicioso beijo de tirar o folego.
- Nossa Vini que vontade é essa?
- É você que me deixa assim, só você para me enlouquecer de tesão!
- Vinicius beijava minha boca, meu pescoço e com as mãos percorria meus braços, coxas minha impressão é de que ele iria me fuder ali mesmo.
- Não que eu não queira Vini, mas não acha aqui meio perigoso?
- Tem razão vem, vamos para minha casa minha mãe não está em casa e vai direto para o plantão.
- Está certo então.
Vinicius de levou para sua casa e mal entramos e ele já me agarrou por trás enquanto eu fechava a porta. Tranquei a porta enquanto Vinicius beijava e cheirava meu cangote, me encoxando. Nossa Vinicius estava a mil com seu pau duro dentro do short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
RomanceÉ o conto de dois garotos que se apaixonam perdidamente um pelo outro. Mas tem o irmão de um dos garotos que é muito preconceituoso e não aceita a homossexualidade do irmão