Chegamos na casa de Vinicius chamei e ninguém atendeu. A porta estava fechada, mas não estava trancada e todas as luzes apagadas. Fui até seu quarto e quando abri a porta impossível não se chocar com a cena que eu vi digna de um filme ou novela, meu namorado pelado na cama com outro. Coloquei a mão na boca, senti em meu coração uma fincada de pois ele apertou como se alguém tivesse segurando ele com a mão e o espremendo.
O Impacto inicial passou e corri para perto de Vinicius.
_ Ei tampinha, não sabe bater não?
Disse Everton com um sorrisinho irônico nos lábios, mas o ignorei.
_ Acorda Vinicius, acorda meu amor você está bem?
_ Ai minha nossa!!!
Exclamou Debora ao entrar e logo atrás meu irmão.
_ Puta que paril!!!! Debora vai para o carro agora!
_ Ei que é isso? É festa agora?
Dessa vez não aguentei.
_ Cala a boca Everton e sai daqui antes que eu chame a polícia?
_ Pelo o que sei quem estão invadindo aqui são vocês.
_ Quer mesmo contar para polícia como você trouxe meu namorado para casa seu filho da puta!
_ Vem Lincon vamos sair daqui acho que você já viu tudo o que tinha que ver ne?
_ Sim já vou sair sim e você vem aqui me ajudar.
_ O quê ajudar com o quê além de viado vai virar incestuoso também e querer uma suruba é?
_ Não estou com cabeça para gracinhas agora Murilo! Vem me ajuda a levar o Vinicius para o Hospital olha como ele está acha que alguém nessas condições faria algo? Achou mesmo que eu iria cair nesse truque barato? Você e seu amiguinho Beto vão ter que se esforçar bem mais.
_ Do que está falando garoto eu estava o tempo todo lá em casa esqueceu?
_ Eu vou é embora já virou caso de família!
_ É vai mesmo e acho bom você voltar para o buraco de onde veio porque se cruzar o meu caminho ou do meu namorado outra vez eu chamo a polícia intendeu!
_ Vem logo Murilo!
_ Anda Murilo o Ajuda o Lincon.
Murilo me ajudou a pegar Vinicius e levar ao hospital e Debora veio junto.
_ Lincon aquele cara olha aqui eu sabia que eu o conhecia de algum lugar ele é primo do Beto.
Disse Debora me mostrando a foto de Everton em uma rede social.
_ Agora sim estou me lembrando, sabia que já tinha visto aquele rosto antes.
_ O Beto e ele brigaram a um tempo atrás porque a família descobriu que ele era gay bi sei lá enfim ele é garoto de programa e desde que paguem pega qualquer um.
Debora olhou para Murilo com uma cara de fúria.
_ Eu não acredito, não acredito Murilo! O que vocês fizeram com o Vinicius vocês enlouqueceram foi?
_ Não Debora eu não fiz nada eu juro estava com você lá em casa...
_ Cala a boca Murilo chega! Cada vez que você mente me distancia mais de você. E só não vou falar mais nada porque estamos em um hospital, mas depois Há Murilo depois vamos ter uma conversinha daquela!
_ Calma amor te levo para casa já esta tarde.
_ Pode deixar Murilo, já liguei para meu pai ele vem me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo Do Meu Irmão
RomanceÉ o conto de dois garotos que se apaixonam perdidamente um pelo outro. Mas tem o irmão de um dos garotos que é muito preconceituoso e não aceita a homossexualidade do irmão