A nerd e o popular. cap. 1

31.4K 1.4K 386
                                    

Narrado por Lara

Já era de manhã, meu despertador tocou e eu vi que o relógio marcava exatamente 6:00, sentei na cama e me espreguissei. Mais um dia, aulas, pessoas, Richard... Aiii como eu odeio aquele garoto, vive me perturbando
Realmente o odeio! Ele é muito idiota, nunca me viu e já pode sair falando que eu sou feia, me ver ele já me viu sim, mas não da pra ver meu rosto e meu corpo porque os escondo em roupas longas.
Estou cansada de ser o brinquedinho de Richard.
Fui para o banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e fui para meu quarto me trocar, como sempre usei uma calça de moletom preta e um casaco vermelho por cima, com um capuz, coloquei meu all star preto e desci para tomar café. Meus pais não estavam lá pois já tinham saido para trabalhar e minha irma já tinha ido a faculdade. Comecei a comer.

Richard narrando

Acordo meio atrasado. Quando vejo o relógio marca 6:30.
Legal, mais um dia de aulas chatas, o bom é que posso perturbar Lara a hora que eu quiser, hahaaa, isso é muito engraçado, ver a Esquisitona se irritando é hilário.
Fui para o banheiro, tomei banho e fiz minhas higienes, desci para tomar café e quando vi já eram 6:50
Tomei o café mais rápido que pude, peguei meu carro e fui, no caminho vi uma pessoa que não queria ver...

Lara narrando

Eu estava andando quando o Camaro de Richard passa e ele abaixa o vidro do carro, provavelmente me viu. MAIS QUE DROGA!

Richard: iai nerd

Lara: haha que engraçado - fui ironica- não estou com tempo pra suas piadinhas, tenho que chegar na aula - sai andando e ele passou por mim a milhão, que idiota, desse jeito vai provocar um acidente!

Fui para escola e quando entrei Richard já estava lá, como de costume dando em cima de algumas garotas.
AI NÃO!! ESQUECI! É HOJE QUE MEU PRIMO SE MUDA PARA MINHA CASA! Ai não, tenho que aturar mais um cara me enchendo, ele vai estudar aqui na mesma sala que eu, provavelmente irá fazer amizade com o mais popular, ou seja, Richard!

Richard narrando

Estava conversando com algumas gatinhas quando me deparo com a esquisitona sentada no chão lendo um livro, resolvi provoca-la

Richard: oi esquisitinha, que livro é esse? - prguei o livro da mao dela com a intensão de provoca-la e ela levanta enfurecida tentando pegar o livro de minha mão que estava no alto para ela não pegar, afinal ela é baixinha.

Lara: me devolve isso agora Richard! - eu fiz que não com a cabeça e estava rindo - melhor me devolver seu imbecil!

Richard: olha só, a esquisitinha ta bravinha, haha- ela pisa com muita força no meu pé e eu faço o livro cair e ela o pega e depois sai, nunca vi nerd tão agressiva e esquentadinha.

Lara narrando

Não o suporto! Como ele pode ser tão chato? Aai ainda tem mais 4 aulas que eu tenho que aturar com ele
Depois que acabou todas as aulas eu voltei pra casa e meu primo já estava na porta me esperando chegar, droga! Mais um pro grupinho de Richard

Lara: oi Cameron -dei um sorriso forçado e abri a porta de casa- meus país só chegam a noite, então fique a vontade e minha mae lhe mandou avisar que seu quarto é o da esquerda do lado do meu

Camaron: oi priminha, bom te ver também viu? - ele sorriu e logo subiu para seu quarto.

Agora tenho que aguentar mais um, não acredito! Estou completamente louca com isso, jura que vou ter que aturar meu próprio primo me subestimando? Isso é PÉSSIMO

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora