Richard on
Eu estava preocupado em ficar bonito para a Lara,eu não sei o porquê,mas queria!
Eu coloquei uma calça jeans preta,uma blusa da adiddas branca,um tênis da adiddas preto,arrumei o cabelo do jeito que ela gosta,passei um pouco perfume e já é! To prontoA Campanhia tocou,minha mãe foi atender e eu desci correndo,quando chguei,eu a vi,e fiquei impressionado,eu prefiro mil vezes ela sem muito maquiagem,natural,ela é linda,e estava com uma roupa que marcava muito o corpo PERFEITO dela,aquela cintura,Meu Deus! Ela é incrível,perai,FOCO!
Lara on
Eu cheguei na casa do Richard meio sem jeito,meu primo bateu na porta e a mãe dele nos atendeu,deu pra perceber que ele desceu feito louco,quase caindo! E quando eu vi,eu fiquei encantada,ele estava maravilhoso, aquele cabelo me deixa louca,a blusa que ele está usando marca seu peitoral e seus músculos,fora que é transparente e da pra ver um pouco do tanquinho DEFINIDISSIMO dele.
Socorro,acho que eu vou desmaiar!!Richard- an... Iai Lara - a mãe dele Foi para a cozinha atender ao telefone - ta tudo bem?
Lara- está,e você?-percebi que ele tava meio sem graça,e eu também estava
Richard: melhor agora - deu um sorriso perfeito,aquela boca macia,grossa de abria como uma cortina de teatro para aqueles dentes maravilhosos se a mostrarem,eu me derreti! E quando ele disse isso eu fiquei vermelha...
Richard on
Quando eu falei que estava melhor agora que ela tinha chega,percebi que ela corou na hora e eu dei um sorriso,ela ficou mais vermelha ainda,ela é muito fofa.
Cameron- olha,eu não to afim de ficar de vela,vou entrando pq to sentindo cheiro de rango - ele entrou e me deixou sozinho com a mais bela companhia do mundo,fiquei meio constrangido.
Richard- ei,an...vamos entrar?
Lara- claro! -deu um sorriso que Meu Deus
Richard: então,as damas primeiro- abri caminho
Lara-então vai você primeiro - ela tira sarro e Abre caminho
Richard- oh muito obrigada - me fiz de "gay" (zuando,óbvio) ela entrou logo depois e fomos todos comer,meu pais tinham saido pq aconteceu alguma coisa urgente quando minha mae tinha atendido o telefone,só não sei o que.
Lara- esta tudo uma delicia,sua mãe é incrível na cozinha,não é mesmo Cameron?
Cameron- cara isso é muito bom HHMMMM
Lara- CAMERON!
Cameron- acho que eu vou casar com essa comida.
Lara- ai meu Deus...
Richard- kkkkkkkkkk que bom que gostaram.
Cameron- agora eu to cansado,vou pra casa,quer ir comigo Lara?
Lara- Ann.. Não,eu vou ficar aqui mais um pouco- quando ela falou eu estranhei mas ao mesmo tempo fiquei feliz da vida,não dei o pq mas fiquei
Richard- sério? - dei sorriso malicioso
Lara- não se anima não,é só pra lavar a louça,para ajudar sua mãe - ta,nessa parte eu fiquei triste.
Cameron- vocês são estranhos,eu to indo,flwww -saiu e foi pra casa,Lara começou a lavar a louça e...
GENTE
VOLTEI
DSCLP! SÉRIIIO!
É que estava acontecendo algumas coisas na minha vida e eu não pude entrar! Me desculpem! Espero que não estejam bravos...
Iai? Shippam esse casal? Podem inventar um shipper,o melhor eu vejo nos comentários! Beijos,amo vocês e obrigada por estarem lendo! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceLara Drummond sempre foi uma menina estudiosa e por isso a chamavam de nerd, ou esquisitona pelo seu modo de agir e se vestir, ela odeia o garoto mais popular da escola por ele sempre subestima-la. Richard Bustamante era o mais popular, pegador, gos...