Gente a roupa que esta na mídia é da Lara OK? Ela vai mudar muito s vocês já vão ver.
Narrado por Richard
Eu estava vendo aquela nerd continuar lendo o livrinho dela, fala sério. Como uma garota pode ser tão feia e esquisita assim? Nunca vi o rosto e nem o corpo dela, mas se é nerd é feia e eu nunca namoraria essa garota.
Bate o sinal e eu paro de olhar para Lara e vou embora pra casa, ela faz o mesmo, mas quando vamos sair nós dois nos esbarramos
Lara: você não olha por onde anda não ? Presta mais atenção oh imbecil
Richard: desculpa ai se a esquisitinha se machucou, na verdade eu não to nem ai para você - eu saio rindo e ela sai irritada
Narrado por Lara
Aiii q idiota! Eu não quero mais essa vida! Eu vou mudar, aaaa eu vou! Não vejo a hora de calar a boca de todo mundo que me chama de:
Nerd. Esquisitinha. Feia. Magrela. Vara pau e etc...
CANSEIII!! Esses imbecis vão ver, tenho um plano.Chegando em casa vou direto ao ponto com a minha mae:
Lara: mãe! Preciso de dinheiro, vou no shopping agora mesmo
Maria: iiissssoooo!!! Tomou atitude! Toma - ela me deu dois cartões de crédito e eu sai sorridente, fui em direção ao shopping quando o inerperado acontece...
Richard e... Perai, RICHARD E LARISSA? Ai não! Não não não não naaao!!!!! Larissa é tipo a garota mais bonita e popular do colégio, só me falta estarem namorando... Não que eu me importe, mas seria uma tortura! Porque os dois não param de me perturbar imagina eles juntos...
Richard: iai esquisitinha - Larissa e Richard começa a rir e eu apenas saio e vou direto pro shopping. Chegando lá eu vou numa loja de roupas e compro tudo o que me chamou mais atençáo, são muitas coisas, tudo pra encher meu guarda-roupas, depois vou numa loja de sapatos e compro quase a loja inteira, gostei muito de tudo, depois numa loja de maquiagem ( Make B ) comprei o necessário pro dia a dia e make de festa, comprei também perfumes, acessórios e bolsas.
Estava morrendo de fome e resolvi tomar um lanche e fiquei pensando na vida.
É amanha que o Richard vai parar de me perturbar, não só ele como todos também! Acabei de comer e fui pra casa, cheguei bem tarde e meus pais já estavam dormindo. Fui pro meu quarto e joguei todas as roupas que eu tinha fora e coloquei as novas no armario, logo depois fui dormir.Acordo mais ou menos 6:15 e sento na cama para me espreguissar, vou para o banheiro, tomo banho, faço minhas higienes e é agora! Vou mudar completamente, coloco essa roupa: ( também esta na mídia )
E faço uma make simples mas de chamar a atenção, desço pro café e meus pais já haviam saido e Cameron me viu
Cameron:
UAU! Priminha! Ta gata hein, se você não fosse minha prima eu te pegava. - nois dois rimos e fomos a caminho da escola no novo carro de Cameron, chegando lá eu sai do carro e todos estavam olhando pra mim, inclusive RichardNarrado por Richard
Estava conversando com a Larissa que é minha namorada quando vejo um carro e uma menina desce dele... PERAI! É A LARA!!! Não acredito no que estou vendo, uau ela ta gostosa e gata, sexy e sensual.
Dava pra sentir o cheiro de seu perfume daqui, estava quase babando quando Larissa me chamouLarissa: RICHARD! Para de olhar pra nerd - ela falou irritada e me puxou pelos braços para entrar, mas eu tava paralisado com a beleza de Lara que ela saiu brava e sozinha, quando vejo Lara cem até mim
Lara: cuidado pra não babar por mim - ela piscou pra mim.
Richard: Lara, você ta gata de mais!
Lara: eu sei, mas enfim, você me maltratava tanto que eu não aguentava mais e resolvi mudar,quer dizer, mudar não, meu corpo e meu rosto sempre foram assim, só mudei a roupa mesmo, agora meu querido, vai sofrer as consequências! Você sempre me chamou de feia e magrela, mesmo sem nunca ter me visto de verdade, agora que você esta vendo, pare, porque eu mudei apenas de roupa, mas meu pensamento sobre você continua sendo o mesmo e eu continuo te odiando - todos disseram "OOOOUUU TOMAAAA" ela piscou pra mim e saiu, estou sem palavras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceLara Drummond sempre foi uma menina estudiosa e por isso a chamavam de nerd, ou esquisitona pelo seu modo de agir e se vestir, ela odeia o garoto mais popular da escola por ele sempre subestima-la. Richard Bustamante era o mais popular, pegador, gos...