CAP. 15

12.2K 577 83
                                    

Lara on

Eu ainda não acredito que eu cai ogual patinho achando que aquele tardo me amava,mas ele só queria diversão comigo igual quer com TODAS! Olha,se vocês aí soubessem a dor que eu tô sentindo,tudo que eu tô passando,acho que vocês iriam querer se matar igual eu quero, mas se mata por causa de macho é cliché,mas também não é por isso,meus pais só ligam para a minha "querida irma" só pq ela tá fazendo 3 faculdades, e já teve 4 empregos. E agora ela arrumou um emprego e tá sustentando a família toda,sem contar que meus pais ainda não voltaram,na verdade acho que já estão morando lá com ela e eu vou ter que passar o resto da vida cuidando do idiota do meu primo.
Eu tô simplesmente FUDIDA! Aí quer saber? Chega de Richard,chega dos meus pais,chega da minha irmã,chega TUDO!!!!! Cansei de ser sempre a trouxa,a boazinha que tem esperança de tudo! CANSEI! Amanhã mesmo vou procurar um emprego para mim e para meu primo,só ele que me entende apesar de ser interesseiro e idiota.
Eu amo muito meu primo mesmo ele sendo assim,mas eu sei que ele é uma ótima pessoa e muito inteligente quando quer! e eu também sou muito inteligente em quaaaase tudo,menos em sentimentos,agora só o que me importa é um emprego e meu primo,o resto é resto.

Fiquei aí desabafando e pensando sozinha e nem notei que horas são... CARACA! 8:00?! Vou chegar ATRASADÍSSIMA  no colégio, eu nunca fui assim! Aí que ódio, fui no banheiro tomei um banho rápido
Sai,deixei meu cabelo molhado,ele seca naturalmente e fica LINDO! Veti uma roupa simples,uma calça jeans cintura alta,um croped branco com alguns detalhes em roxo,um all star preto e branco,uma make simples,base,rimell,blush e um glossário rosinha.
Desci,peguei uma maçã e fui pra escola sozinha,já que o Cameron foi dormir na casa daquele traste em forma de gente,já sabem de quem estou falando? Creio que sim!

Richard on

Acordei e a primeira coisa que pensei foi na Lara,cara como eu fui idiota,  na verdade eu sou um idiota! Tenho que arrumar um jeito de falar com ela,a é! O Cameron dormiu aqui em casa e até que acordamos cedo,acordamos era 6:00 hrs,eu tomei banho e depois ele,me vesti e coloquei uma calça jeans preta rasgada,um supra azul estilo Justin  Bieber que eu sei que a Lara ama,uma blusa azul para combinar com o supra e por último um boné preto de aba reta virado para tras combinando com a calça,passei o perfume preferido da Lara,peguei minha muchila e desci,eu e Cameron comemos e saímos sem  pressa, chegamos e a Lara ainda não estava lá, começou a primeira aula e nem sinal dela,ela chegou no final da segunda aula e sentou em no único lugar que tinha...

Lara on

Eu cheguei e já tava quase acabando a segunda aula,eu entrei na sala toda apressada e quando me deparo com o Richard,NOSSA COMO ELE TÁ GATOOOOOOO QUE DELÍCIA! Peraaaii... Q Q EU DISSE? Não não Lara Drummond Bilcher! Se concentra no seu plano que da certo! Agora que eu me liguei! A única carteira vazia era a do lado do traste ambulante chamado Richard,aí não! Fiquei com cara de desanimada e ele percebeu.

Professora- Lara! Que demora! Você nunca chegou atrasada na vida,sente - se do lado do Bustamante!

Lara- aaann... okay,me desculpe professora! Isso não vai se repetir!

Professora- claro que não! Esta desculpada

Lara- obrigada! Sentei e nem dei bola para ele. Uaaai ele estava me olhando,ele está sentado bem perto da janela,que estava um sol maravilhoso iluminando ele é principalmente aqueles olhos incríveis, azuis feito o oceano. Cara eu juro não consegui parar de olhar por mais que eu tente não dá!  Aí eu sou uma trouxa mesmo... E foi assim a aula toda,eu e ele trocando olhares profundos... só me envolvo com as pessoas mais erradas possíveis!  Só amo as pessoas que mais me ferram! Eu sou uma idiota.

A Nerd E O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora