Lara on
Eu comecei a lavar louça e o Richard me abraçou por trás me beijando pelo pescoço,não vou mentir! ADORO! Caraca ele sabe muito bem como me deixar louca.
Richard- Lara,eu sei que você me quer,eu também te quero- sussurrou no meu ouvido
Lara- o que? E..e...eu? N..n...não! - ele continuou beijando meu pescoço e eu não resisti
Richard on
Ela me beijou,me beijou com desejo,com pegada.
Deu uma puchadinha de leve no meu cabelo e desceu a mão para meu tanquinho,começou a passar as unhas por ele,ai não,meu ponto fraco.
Eu peguei ela no colo e levei para o meu quarto,a deitei na cama...Lara- Richard,eu acho que melhor nã...
Richard- sshh,só aproveita esse momento,Eu queria de novo te-la aqui,corpo a corpo...
Lara- De novo? Como assim de novo? - DROGA! DROGA! DROGA! Eu sou um imbecil- me explica isso direito- sentou na cama e eu sentei do lado dela
Richard- quando você ficou bêbada eu te levei pra sua casa e... Eu acabei não resistindo a você e...
Lara- O QUE? Você se aproveitou de mim? Ta maluco? Eu devia saber
Richard- Lara você tava bêbada,me forçou!
Lara- a agora a culpa é minha? Se eu tava bêbada você devia ter chamado alguem pra me levar pra casa, a culpa não é minha se você se aproveita das "pobres garotas indefesas bêbadas idiotas" eu sou uma trouxa! Por isso você tava estranho na escola não é? Já devia saber,eu tenho nojo de você - ela ia sair do quarto,mas eu a puxei pra perto de mim- me solta!
Richard- não! Se você veio até aqui é porque quer - falei olhando bem no fundo dos seus olhos
Lara- eu não quero!
Richard- tenta falar isso olhando no fundo dos meus olhos
Lara- a... Me solta seu imbecil - ela chutou meu Richard Junior,cara essa tampinha é agressiva!
Richard- AIIII- cai no chão e ela saiu da minha casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd E O Popular
RomanceLara Drummond sempre foi uma menina estudiosa e por isso a chamavam de nerd, ou esquisitona pelo seu modo de agir e se vestir, ela odeia o garoto mais popular da escola por ele sempre subestima-la. Richard Bustamante era o mais popular, pegador, gos...