Se você tem um medo um pouquinho estranho, não deixe, eu repito, NÃO DEIXE, sua família saber disso. Especialmente se sua família for pirada, não deixe ela saber o que te assusta porque com certeza, ela vai usar isso pra se divertir às suas custas. Mas se ela descobrir, espero que seja tão pirada como eu, porque, pode apostar,às coisas vão ser bem interessantes! Sei disso porque aconteceu comigo, e foi assustador mas muito divertido.
Tudo começou quando minha querida mãe, que estava solteira a algum tempo, encontrou o amor de sua vida e decidiu que estava na hora de se casar de novo. O marido dele se chama Carlos e é cara perfeito(na opinião dela), eu até que gosto dele, ele é legal, só que de brinde veio o filho dele, Lucas, que é um ano mais velho que eu, muito lindo, mas um completo idiota.
Minha mãe se chama Vitória, ela tem cabelos pretos e é muito bonita, consegue ser mais infantil do que eu quando quer mas é muito madura quando precisa e, convenientemente, sempre tem uma câmera por perto nos momentos mais inoportunos, o que registra normalmente cenas constrangedora. E eu, bem, o que posso dizer sobre mim? Sou baixa e tenho os cabelos pintados de vermelho, muitas pessoas me acham parecida com um personagem de animes por causa do meu estilo. Apesar de já ter dezoito anos sou infantil e completamente pirada, dramaticamente exagerada, e tenho um certo talento para atrair cituações constrangedora.
Depois que nós quatro passamos a morar juntos nada nunca mais foi o mesmo, nunca mais tive dias entediantes ou chatos, sempre tinha alguma situação fora do comum, uma briga ou alguma outra coisa pra quebrar a rotina. Por mais que ficasse com medo de alguma forma isso sempre levava a risadas ou situações comprometedoras. Mas é melhor eu contar do começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PALHAÇO
HumorQuando se tem um medo meio ridículo,uma família meio pirada e,aparentemente,um certo talento para se meter em cituações constrangedoras,momentos hilariantes podem resultar dessa combinação.