6

171 10 2
                                    

Depois do incidente no meu quarto com  palhaço as brincadeiras de Lucas diminuíram um pouco, talvez tenha se dado conta de que não tinha chances. Com certeza não havia a menor possibilidade de acontecer algo entre nós!Não mesmo! Aquela coisa continuava no canto da sala embora muitas vezes me surpreendia com ela em algum outro canto da casa o que levava a sustos e a muitas quedas. Eles insistiam em dizer que não haviam colocado ele lá mas eu sabia que sim afinal a estátua não ia sair do lugar sozinha não é mesmo? Ou ia?

Era aniversário da mamãe então ela e Carlos saíram para jantar e com certeza não voltariam àquela noite, Lucas estava em seu quarto e eu estava entediada sem nada pra fazer então sai de meu quarto e fui para a cozinha preparar um lanche decidida a ignorar àquela coisa me encarando, com o lanche pronto fui em direção à sala passado o mas longe possível do palhaço no canto da sala. Me sentei no sofá ligando a tv e fiquei assistindo um filme qualquer enquanto comia o meu lanche tranquilamente apesar daquele coisa que parecia observar cada movimento meu. Ignorei e continuei assistindo, assim que terminei o lanche me deitei escolhida no sofá prestando atenção no filme. Estava me sentindo observada mas me recusei a olhar para o palhaço.

Estava tão concentrada no filme que não reparei que peguei no sono, só reparei quando fui acordada por uma mão que acariciava meus cabelo, por um minuto fiquei com medo de abrir os olhos e me deparar com um palhaço assassino me encarando com um faça na mão. Mas me tranquilizei ao abrir levemente os olhos e ver os olhos azuis de Lucas me encarando de volta, e ele estava sorrindo.

_Você não devia dormir aqui ou vai acordar mau amanhã. É melhor ir para a cama._Disse fingindo indiferença mas eu percebi que era fingimento. Apenas resmunguei me ajeitando no sofá ignorando ele, não estava afim de caminhar até a cama, sequer mantive os olhos abertos. Ele riu e passou a mão pelas minha contas e embaixo de meus joelhos me pegando no colo de forma que minha cabeça ficou em seu peito e mais uma vez me senti confortável em seus braços. Ele me levou para o meu quarto me colocando na cama e me cobriu mas antes que pudesse se afastar eu segurei o seu pulso o fazendo olhar para mim.

_Fique aqui hoje._Disse dando espaço pra ele deitar, estava com sono e nem me dei conta de minhas palavras, dessa vez o medo não estava envolvido eu apenas queria que ele ficasse. Ele afirmou sorrindo e se deitou ao meu lado me abraçando, coloquei a cabeça em seu peito me deixando ser abraçada por ele que beijou minha testa e desejou boa noite como na primeira vez que dormimos juntos, ele realmente sabia ser fofo quando não era um idiota, esse foi meu último pensamento antes de cair no sono.

Acordei ainda em seus braços, ele já estava acordado e me observava dormir, sorriu ao me ver acordada e desejou bom dia, não respondi, estava ocupada prestando atenção em meus sentimentos e nas reações que estar perto dele me causava. Ele me olhava nós olhos e eu não conseguia desviar o olhar, estávamos tão próximos que e podia sentir sua respiração em meus rosto. Ele levou sua mão ao meu rosto acariciando de leve, fechei os olhos me perguntando porque ignorava tudo o que sentia por ele escondendo isso por trás da irritação e do mau humor. Sua mão passou do meu rosto para a minha nuca me puxando mais para perto, senti seus lábios nos meus. Aquele era meu primeiro beijo.

Me afaste abrindo os olhos voltando a mim e percebendo o que havia acabado de acontecer. Me sentei na cama cobrindo o rosto, que estava completamente vermelho, com as mãos. Ele se sentou do meu lado me perguntando se estava tudo bem mais eu não consegui encara-lo apenas levantei correndo e me tranquei no banheiro pedindo para que ele saísse. Me encostei na porta cobrindo o rosto vermelho. Nunca havia me apaixonado por ninguém e essa possibilidade me apavorava, depois de todas as brincadeiras e provocações não era possível que eu gostasse dele. E se ele estivesse brincando comigo e se tudo fosse apenas um jogo eu não queria me arriscar, precisava pensar então apenas tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e sai para a rua, precisava de um tempo.

O PALHAÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora