22/9"""

29 2 0
                                    

Quem diária que um emo poderia amar alguém, esse emo sou eu Noah e quem eu amo é você Liz. Você nem percebe como eu te amo, mas cada dia eu quero ficar mais perto de você, você me fez sentir uma coisa que eu não sinto a séculos............

Hoje eu acordei umas 3 da manhã abri a janela olhei a lua sentei na janela e comecei a falar de uma pessoa que eu amo, até que essas palavras começaram a virar lamentos, meu coração doía eu não conseguia parar de chorar. Voltei para a cama abracei a Liz que logo percebeu que eu estava chorando me abraçou e me perguntou o que estava acontecendo comigo eu não conseguia falar ela me abraçou mais forte, até que ela me beijou eu fiquei em choque. Seu beijo me acalmou depois nos dormimos novamente.

Quando acordei nem fui para aula, eu não estava disposto, eu fiquei em casa. Até que eu chego para Liz e pergunto se ela tem casa, ela me olha triste e um lágrima começa a se formar eu a abraço e pego no colo {NA: ela é baixinha? Noah:sim} ela começa a chorar em meu ombro e pergunto o que aconteceu, e ela começa a explicar.

Ela viva com os pais até que eles abandonaram-a e como ela era menor de idade, ela foi para um orfanato, onde ela sofria bullying, e agora que ela já pode sair ela fica comigo, pois eu a acolhi como ela me ajudou

Como eu me identifiquei com sua história era dois chorando na sala abraçados um no outro, depois de um tempo nós nos recompomos e fomos andar e adivinha o pessoal do orfanato aparece e pede para ela voltar, pois tinha uma família querendo a adotar. Eu me coloquei na frente e falei que ela já tinha casa, a moça me perguntou casa de quem, eu respondi a minha e então avisa essa família ir embora porque eu não irei abrir mão da Liz.

Liz estava sem palavras eu peguei sua mão e voltamos para minha casa, nós tomamos banho(separados) e agora estou escrevendo com ela refazendo os curativos

Diário de alguém que foi esquecido {terminada} (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora