Chegando em casa fui direto para o banho para ver se conseguia relaxar um pouco. Depois de alguns minutos sai do banho, vesti meu uniforme e quando olhei no espelho me assustei com o tamanho do vestido. A garota que usava aquele vestido era baixa de mais ou gostava de mostrar a bunda, mas eu não iria mostrar a minha então fui até minhas malas e as revirei ate achar um short jeans que vesti por baixo do micro vestido. Me olhei novamente no espelho e estava bem melhor com o short, terminei de me arrumar, coloquei um sobretudo, peguei minha bolsa e fui em direção ao Mallita.
Assim que cheguei guardei minhas coisas no mesmo armário que havia pegado meu uniforme e fui para o balcão onde uma garçonete loira me esperava para me explicar tudo. – Oi eu sou Andie. – Ela disse sem se dar ao luxo de ser agradável. – Aqui esta o cardápio, o bloco para você anotar os pedidos e é só você ir até as mesas e anotar o que pedirem, espero que não seja demais para você.– Se você consegue fazer, com certeza eu sou capaz de fazer querida. – Falei sarcástica, a garota me olhou indiferente e saiu de perto.
Fiquei ali no balcão até ver uma mão levantada no fundo do bar, fui até lá e quando vi quem era meus nervos vieram à tona, Fred e seu grupinho não haviam percebido que eu estava ali, então pensei em chamar outra garçonete para atendê-los, mas assim que ia sair uma voz irritante ecoou pelos meus ouvidos.
– Ai meu Deus! – Uma garota loira e alta falou em meio a uma gargalhada. – Fred olha só quem é a nova garçonete do Mallita.
Fred que antes conversava com Liam – que eu não podia deixar de reconhecer – me olhou e também gargalhou.
– Nossa, o Mallita está decaído bastante nas garçonetes! – Fred disse e então todos da mesa riram, fechei meus punhos com força.
– Pelo visto os clientes aqui também estão bem decaídos. – Falei e Liam fez um 'UUU' em coro com outros meninos que estavam ali.
– Cala boca! – Fred deu uma cotovelada em Liam que devolveu.
Eu não estava nem um pouco a fim de atender aqueles idiotas, pois se eu me estressasse poderia perder meu emprego, virei as costas para chamar outra garçonete, mas então novamente a voz irritante soou.
– Aonde você vai, garçonete? – A garota disse com tom de superioridade. – Ainda não fizemos nossos pedidos.
– O que vão querer? – Falei entre dentes, aquela garota estava realmente conseguindo me irritar.
– Eu vou querer um suco de laranja. – Ela disse e então virou para conversar com a amiga.
– Uma cerveja. – Fred disse sem me olhar. – E seja competente o bastante e traga uma bem gelada.
– Vou querer o mesmo, gatinha. – Liam disse piscando para mim, revirei os olhos e anotei os pedidos dos outros que estavam ali.
Voltei para o balcão, alguns minutos depois os pedidos ficaram prontos e os levei até a mesa. Eu não estava mais com paciência para ouvir e aturar nenhum daqueles babacas então coloquei os pedidos na mesa em silêncio, mas é claro que eles não me deixariam em paz.– Argh! - Assim que ouvi a voz daquela garota irritante revirei os olhos. – Esse suco esta horrível e eu não pedi suco de laranja.
– É claro que pediu ou além ser uma vaca também tem amnésia!
– Olha como fala comigo garçonetezinha de quinta. – Ela disse alterada. – Eu não sou qualquer uma não.
– Para mim você é uma vaca qualquer. – Falei encarando-a, ela abriu a boca para responder, mas Fred a parou.
– Kathy, relaxa ai. – Ele disse e depois me olhou com desprezo. – Eu devo te lembrar que aqui você é a garçonete e nós somos os clientes, você tem o dever de nos servir e nós temos o direito de reclamar então vai lá e troca essa porcaria.
– Acontece querido – Bati a mão na mesa e fiquei cara a cara com ele – Que aqui clientes idiotas não têm direito de merda nenhuma então a sua queridinha vai ter que tomar esse suco mesmo.
Sai de perto deles e fui atender outras mesas, Fred e seu bando chamaram outra garçonete e eu agradeci, pois não iria me responsabilizar pelos meus atos. As horas passaram rápidas e eu agradeci por isso, assim que deu meia noite – fim do meu expediente – fui até os fundos do bar, vesti meu casaco, peguei minha bolsa e sai. Fred e sua turminha ainda estavam ali e por céus eles me esqueceram.
Sai para a noite fria de Chichester, assim que comecei a me afastar do Mallita alguém puxou meu braço e quando me virei vi que era Liam. O que aquele garoto queria? Espero realmente que ele não venha me irritar.
– O que você quer? – Falei dando um passo para trás, pois estávamos muito perto.
– Relaxa gata, eu não vim fazer graça. – Ele disse e piscou para mim.
– Não me chame de gata.
– Tá bom, gata. – Ele fez uma pausa e então riu. – Desculpa.
– Então, você ainda não respondeu o que você quer?
– Neste fim de semana vai ter uma festa, tradição da escola e queria saber se você queria ir comigo.
– Ir com você? – Falei incrédula, porque ele estava me chamando quando ele tinha todas as meninas da escola para chamar? - Eu não sei, aliás nem fiquei sabendo de festa.
– Qual é, vamos! – Ele disse balançando para frente e para trás – Não é nenhuma piada, eu realmente quero ir com você.
– Tudo bem eu vou pensar.
– Beleza, tchau. – Liam sorriu e voltou para o Malita.
Segui para a pensão, em poucos minutos já havia chegado a meu quarto. Joguei minha bolsa no pequeno sofá que havia ali e me joguei na cama, eu estava extremamente cansada e antes mesmo que eu pudesse pensar em tirar o uniforme do Malita adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e mistérios
Novela JuvenilAnnie acaba de se mudar para Chichester, uma cidadezinha na Inglaterra, para tentar se afugentar de seu segredo e conhece Fred, um garoto popular e rico com uma vida perfeita. Annie e Fred se odeiam de cara e a bela reputação de Fred pode estar em p...