Fred's POV
O relógio despertou ás seis da manhã e eu me levantei, não vou dizer que acordei porque a verdade e que eu não dormi. No último dia de férias fui a uma festa e fiquei lá até às cinco da manhã e o resultado dessa noitada foi uma puta dor de cabeça. Fui para o banheiro tomar um banho e tirar aquele cheiro horroroso de perfume de vadia com cerveja de mim, depois que sai do banho vesti uma roupa e desci para tomar café da manhã. Como sempre meus pais não estavam - eles saiam cedo para trabalhar e voltavam apenas de noite – por isso tomei meu café da manha sozinho e assim que acabei peguei minha mochila e fui para a garagem onde estava o único amor da minha vida, uma Ferrari vermelha turbo. Assim que sai da garagem acelerei aquela máquina e fui em direção a escola, em poucos minutos eu já estava no estacionamento da escola e uma rodinha de meninas e meninos juntou ao meu redor.
(Fred Wollmer: Um garoto de 17 anos rico, popular e cobiçado por todas as meninas da cidade. Os pais são grandes empresários o que da a Fred uma vida perfeita. Fred é um garoto durão, pegador e que não acredita no amor, mas muitas coisas estão para mudar com a chegada de Annie a cidade.)
– Fala ai moleque. – Liam meu melhor amigo chegou, fez um toque de mão comigo.
– E ai viadinho!
– Viu que tem carne fresca no pedaço? – Ele fez uma cara de safado e eu soltei uma risada
– Quem? – Perguntei curioso, Liam balançou a cabeça ate uma garota que acabava de chegar ao refeitório. – Gata, eu pego.
– Eu pego primeiro. – Ele me desafiou e eu ri
– Beleza, tá lançado o desa... - Fui interrompido por um selinho e um abraço.
– Oi meu amor. – Kathy falou agarrada ao meu pescoço, dei um sorriso de lado para ela. Ela era gata mais era grudenta e paga de namorada para cima de mim, mas a verdade é que eu só fico com ela quando não consigo nada melhor.
– E ai Kathy. – Dei um beijo na bochecha dela.
– Ai cara o monitor esta vindo para cá, melhor irmos indo para a sala antes que ele venha encher. – Liam falou dando um cutucão em mim.
Passei pela sala de Kathy e a deixei em sua sala, porque se ela viesse comigo não teria como eu conhecer a novata gata. Liam e eu fomos andando pelos corredores até que a achamos guardando suas coisas em seu armário, ela era realmente gata, era de estatura media, morena e não tinha o tipinho patricinha que quase todas as garotas daquela escola tinham.
– Vai chegar nela primeiro? – Liam falou a olhando
– Claro, eu dou as boas vindas à novata. – Pisquei para Liam e fui ate a garota e a abracei por trás e na mesma hora senti uma cotovelada em meu peito. Eu não estava esperando por aquilo e confesso que ela é bem forte para uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e mistérios
Fiksi RemajaAnnie acaba de se mudar para Chichester, uma cidadezinha na Inglaterra, para tentar se afugentar de seu segredo e conhece Fred, um garoto popular e rico com uma vida perfeita. Annie e Fred se odeiam de cara e a bela reputação de Fred pode estar em p...