Quando abri os olhos eu estava em um quarto diferente mas que eu conhecia bem, era o meu quarto na casa dos meus pais. Olhei ao redor vendo as paredes rosa com rachaduras e mofos nos tetos, algumas prateleiras com bonecas velhas rabiscadas e desenhos com rabiscos em preto e vermelho, me levantei da cama e caminhei até a porta abri a mesma e pude ouvir gritos vindo do andar de baixo.
- Você falou que iria trazer. - Uma voz de mulher que eu conhecia bem gritava. - Eu preciso, eu estou ficando louca.
- Não deu para trazer. - desta vez a voz era de um homem e eu também a reconhecia. - Eu também preciso mas o dinheiro acabou e eles disseram que não iriam vender para mim se eu não tivesse o dinheiro que devo.
- Então arruma esse dinheiro, se vira e arruma. - A voz da mulher gritava histérica. - Se você não comprar até amanhã eu vou lá e arrumo.
- Você não vai chegar perto daqueles homens sujos.
- Então arrume o dinheiro.
- Como?! - O homem que até então estava calmo gritou.
- Annie. - Ouvir meu nome fez com que um frio percorresse minha espinha. - Faça Annie roubar alguma joia na joalheria.
- Cadê ela? - Ele perguntou e então começou a subir as escadas, o frio em minha espinha aumentou.
Fechei a porta de meu quarto, me escondi debaixo de minha cama e logo depois ouvi a porta sendo aberta, me encolhi. Vi os sapatos do homem passar por todo o quarto e parar frente a cama.
- Annie, cadê você florzinha? - A voz do homem era doce mais eu sabia que era falsa. - Eu sei que você esta aqui, eu preciso de você. - Fiquei em silêncio.
- Annie aparece. - a voz do homem agora não estava mais tão doce, os sapatos chegaram mais perto da cama e então o homem se abaixou e me viu debaixo da cama. - Aqui esta você, porque não respondeu quando te chamei?
O homem agarrou minha blusa, me puxou e me sentou na cama com brutalidade, meu coração pulsava forte e eu não ousava falar uma palavra se quer.
- Não fique com medo, querida. - O homem passou em meu rosto e desceu pelo meu pescoço. - Eu quero que me faça uma favor muito importante, mas antes que tal nos divertimos um pouco?
O Homem sorriu com malicio e deu um empurrão em meu ombro fazendo com que eu me deitasse na cama. Eu sabia exatamente o que estava por vir e não queria que aquilo acontecesse, não queria que ele me tocasse então quando o homem veio para cima de mim comecei a gritar como se o mundo estivesse a ponto de explodir, gritei mais ninguém veio me socorrer como sempre acontecia e eu continuei a gritar.Me sentei dando um grito, eu estava assustada e meu coração parecia que iria saltar pela boca, respirei fundo e lembrei a mim mesma que aquilo era apenas um pesadelo. Demorou alguns minutos mais eu consegui me acalmar e meu coração voltou ao seu ritmo normal. Raios de sol atravessavam a cortina do quarto, olhei o relógio e vi que já eram 6:30 da manha, me levantei e fui para o banheiro tomar um banho e tentar esquecer o pesadelo.
Cheguei à escola 20 minutos adiantada, então fui até um jardim que havia atrás do refeitório e sentei no de pé de uma árvore. Imagens de meu pesadelo passavam a todo momento por minha mente, encostei minha cabeça na árvore e fechei os olhos. Aquilo era só um sonho e nada mais iria acontecer a mim, eu repetia isso a todo o momento em minha cabeça. Depois de alguns minutos assim abri meus olhos e vi que o estacionamento e o refeitório estavam cheios, me levantei e fui rumo ao meu armário para pegar minhas apostilas.
- Annie! - Ouvi me gritarem assim que cheguei ao meu armário, quando me virei para ver quem havia me chamado vi Bethany. - Bom dia.
- Bethany, oi. - Sorri e abri meu armário.
- Como foi o primeiro dia de trabalho? - Ela perguntou sorrindo
- Cansativo.
- Imaginei. - Ela se encostou na parede de armários. - E então qual a sua primeira aula?
- Biologia, junto com o idiota do Fred.
- Uau, boa sorte. - Ela deu uma risadinha.
- Eu realmente preciso. - Falei suspirando, terminei de pegar minhas apostilas, fechei meu armário e também me encostei na parede de armários.
- Annie. - Novamente ouvi meu nome mas desta vez em uma voz mais grossa, me virei e vi Liam vindo em minha direção e parando de frente para mim. - E ai pensou no que te falei ontem?
- Na verdade não. - Fui sincera, Liam era diferente de Fred e a turminha, ele era legal e eu realmente queria pensar sobre o assusto, pois caso contrário eu já teria dado uma desculpa e falado que não.
- Cheguei tão cansada ontem que desmaiei.
- Entendo. - Liam riu e passou a mão pelos cabelos. - Bom, então quando tiver uma resposta me procure.
- Prometo que até o fim do dia te dou a resposta Liam. - Falei sorrindo de lado.
- Tudo bem então, a gente se vê na sala. - Ele disse e então saiu.
- O que Liam Sanchez queria com você? - Beth perguntou surpresa.
- Ele me chamou para ir à festa da escola que vai ter no final de semana. - Falei dando de ombros. - Mas eu não soube de festa nenhuma.
- Ai meu Deus. - Bethany quase gritou. - Ele te chamou para a festa? Essa festa é uma tradição da escola e ele te chamou.
- Não sei se vou.
- Por que não? - Ela me sacudiu deixando-me tonta. - Ele tinha todas as garotas da escola, mas chamou você, você tem que ir.
- Ele é da turma insuportável do Fred. - Falei fazendo-a parar de me sacolejar.
- Mas pelo que vi vocês se deram bem. - Ela disse olhando para onde Liam tinha ido. - Você tem que ir.
- Tá, vou pensar. - Falei e então a encarei. - E você vai nesta festa?
- Eu? - Ela quase engasgou. - Não, claro que não. Eu não vou a festas.
- Como não vai a festas? - Falei cruzando os braços.
- Annie, eu sou a garota mais zoada da escola, se eu for nesta festa todos vão pegar no meu pé.
- Não vão não. - Falei. - Não se eu for também e com você.
- Você vai dispensar Liam para ir a festa com uma menina e esta menina sendo eu? - Ela perguntou incrédula.
- Claro, ele vai entender que você precisa mais de mim do que ele. - Eu disse e então Bethany deu um gritinho e um pulinho fazendo-me rir.
O sinal tocou e Bethany e eu fomos para nossas respectivas salas, assim que entrei na sala ouvi risadinhas vindo da turminha de Fred, ignorei a todos e fui me sentar em meu lugar. Estava olhando pela janela quando ouvi alguém se sentando ao meu lado, olhei para ver quem era e quase engasguei quando vi Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e mistérios
Fiksi RemajaAnnie acaba de se mudar para Chichester, uma cidadezinha na Inglaterra, para tentar se afugentar de seu segredo e conhece Fred, um garoto popular e rico com uma vida perfeita. Annie e Fred se odeiam de cara e a bela reputação de Fred pode estar em p...