limpo,limpo como o inferno

56 9 2
                                    

Encaro uma rachadura na calçada, enquanto meus tios estão dentro de um departamento. Não sei direito o que é esse lugar,mais segundo meus tios,é lá que vão decidir onde eu vou ficar. Estou do lado de dentro do carro esperando. Ainda é de noite e uma fraca chuva caia sob o carro, isso faz um barulho confortante.
Lembro que quando era pequena, devia ter uns 3 ou 4 anos, meu pai viajava muito, mais ou menos todo fim de semana, para uma cidade perto da onde agente morava. Ele tinha que fazer essas viagens para resolver algumas coisas do trabalho,pelo menos era oque me falava, e ele sempre dizia que preferia minha compania, pois mamãe tinha outras coisas para resolver, e Diego "tomava conta" dela.
Ele normalmente ia de noite, e eu sempre deitava no banco de trás do carro e dormia,escutando o barulho da chuva sobre o carro quase todas as vezes. De vez em quando ele ligava o rádio para escutar o jogo de futebol. Sinceramente, eu amava viajar com ele.
Tinha me distraído tanto que quase não notei meus tios na porta do departamento conversando com um cara alto usando um terno preto e óculos. Tia Emma virou a cabeça na minha direção, fazendo com que seus olhos se encontre aos meus,ela faz um movimento com a mão, dizendo para eu ir até lá.
Abro a porta do carro e saio, notei que sou o centro das atenções agora,e percebo que não gosto disso.
-chamou tia Emma?-digo olhando para ela, depois de ver com o canto do olho que meu tio e o cara de terno ainda olhavam para mim.
-chamei sim, querida, o senhor...-ela parece fazer uma pausa,acredito que foi para lembrar o nome do senhor de terno.
-Alexander - diz ele, com paciência.
-Alexander, claro, ele nos disse que você vai para um lugar, mais é por pouco tempo, não se preocupe, querida. Nesse lugar, eles vão fazer algumas perguntas para você, então tem que ser boazinha,tudo bem?- Não entendo por que ela está falando como se eu fosse uma criança, não que eu seje um exemplo de adolescente, mais mesmo assim... Ela deve estar com tanta pena de mim, por ter que passar por tudo isso que vi.
-claro,tia. - respondo olhando para o sr.Alexander
Ele se ajoelha para ficar da minha altura e olha nos meus olhos
- Querida, nós sabemos oque está passando, e queria dizer que não tem que passar por isso sozinha, seus tios vão cuidar muito bem de você,e eu vou ser um ótimo amigo. - ele dá um sorriso e logo Depois olha para os meus tios que parecem concordarem com a ideia.
- mais,por enquanto, você vai ir para um lugar onde tem alguns homens de branco, eles são seus amigos,então tem que obedecer-los direitinho,tudo bem?- tia Emma disse
-tudo bem- concordo.

Cry Baby EmyOnde histórias criam vida. Descubra agora