-Emy?- não consigo descrever direito como ele chamou meu nome,mais parecia...diferente...foi nessa hora, eu senti uma nuvem de medo e emoções negativas sentar sobre minha cabeça, senti que quem estava falando não era meu irmão. Mais ao mesmo tempo,escutava a voz dele.
Consegui,finalmente, achar o interruptor.
-Di...ego?- travei na hora,não conseguia entender oque estava acontecendo, lágrimas brotaram dos meus olhos,não enxergava nada,tudo estava borrado,senti um frio percorrer meu corpo, minha barriga está embrulhando, não acreditava no que estava vendo. Queria que isso não passasse de uma peça pregada pelos meus olhos,mais isso era real,e meus pais estavam mortos. Diego estava sentado do lado dos corpos sem vida dos meus pais,que estavam com a barriga aberta,suas tripas para fora como se fossem macarrão. Diego,por sua vez,parecia ter passado horas brincando com os corpos,pois estava com tanto sangue deles nas mãos...como se aquilo fosse um prazer,uma diversão para ele... Olhava diretamente para mim,como se eu fosse um bife, e ele um leão faminto. Seus olhos totalmente abertos me encaravam,como se pudesse ver a minha alma,sentir minhas emoções, escutar cada batida do meu coração como um estrondo e escutar minha respiração ofegante. Não era o meu irmão.
Ele se levantou e foi andando lentamente até mim, não conseguia sair do lugar. Deveria ter corrido como se o mundo fosse acabar, mais não conseguia, uma força maior não permitia.
Quando estava a poucos passos distantes de mim, percebi que ainda segurava uma faca na sua mão direita,cheia do sangue dos meus pais. Ele a levantou até a altura do pescoço, e fez um corte profundo em sua garganta. Com os seus olhos grudados nos meus, vi o sangue correr pelo seu pescoço, mais não consegui fazer nada,estava totalmente paralisada.
Ele caiu de joelhos na minha frente,eu o observei sem qualquer emoção, nos encaramos até eu perceber que sua vida da saira por completo. Estava encarando o corpo morto da minha família.Oi oi,
eu só queria pedir uma ajuda para vcs 😅por favor avaliem a história e comentem oq estão achando dela,qualquer opinião será bem vinda, para que eu continue a história <3. Se vocês estiverem gostando,claro.
Obrigada, bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby Emy
TerrorNão sei se você pode esperar muito dessa história, mais garanto a você, caro leitor, que de algum modo vai faze-lo ter as emoções que imagino ao escrever a história. Acredito que a principal intenção seja que a história tenha suspence e terror envo...