Esse lugar parece limpo e calmo,estou sentada na sala de espera enquanto tia Emma conversa com a mulher da recepção. Vejo suas bocas mexendo, estão fazendo gestos com as mãos, mais não escuto nada. Tirando uma parte que acabei escutando sem querer, tia Emma tinha falado algo como "precisamos para-la", não entendi o que ela quis dizer. Tia Emma não parece tão calma como antes,digo, ela parece esconder alguma coisa.
-Emmily,querida, pode vim aqui um estante?- tia Emma diz sem tirar os olhos nos papéis que segurava. Obedeci ela.
-você tem que colocar uma roupa especial para entrar lá dentro,tudo bem?- ela aponta para uma porta de correr branca. Sua voz parece extremamente calma, mais eu vejo em seus olhos que ela parece estar desesperada.
A mulher da recepção, tinha cabelos curtos e negros, mais ou menos na altura do final da orelha. Seus olhos se encontraram com os meus, eles pareciam cansados.
Sem falar nada, ela estendeu uma blusa com mangas enormes,que ficavam o dobro dos meus braços quando colocada em mim.
-levante os braços- ela disse sem emoção
Eu já vi blusas como essa,nos filmes. Era uma camisa de força.
-oque? Tia Emma...- olhei para ela com medo
-calma querida, vai ficar tudo bem- sua expressão dizia o contrário de suas palavras.
Eu corri o mais rápido que pude,até esbarrar em um homem grande, usava um uniforme.
-pegue ela!- gritou a moça da recepção
Queria gritar e correr o máximo, mais não conseguia. Eu esperniei e tentei me soltar de todos aqueles braços de seguranças que me prendiam, até que alguma coisa tocou a minha pele, e senti todos os pelos se arrepiarem, todos meus nervos levaram um choque, provavelmente feitos por uma daquelas máquinas idiotas de dar choque nas pessoas. Então tudo ficou preto.Oi oi, que bom que estão gostando da história! Eu também estou muito animada com tudo isso, e queria agradecer por todos vocês me motivarem!
Tenham uma ótima leitura
Bjos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cry Baby Emy
HorrorNão sei se você pode esperar muito dessa história, mais garanto a você, caro leitor, que de algum modo vai faze-lo ter as emoções que imagino ao escrever a história. Acredito que a principal intenção seja que a história tenha suspence e terror envo...