10. Playing with fire

5.6K 386 371
                                    

POV Daniele

Franzi o cenho ao mesmo tempo em que Kurt, os dois sem saber o que fazer ou dizer. Justin ainda me encarava com raiva, mas também estava desconfiado. Christian tinha um olhar divertido, como se soubesse que iria acontecer uma briga naquele mesmo instante.

Afinal, o que Kurt fazia ali?

- Daniele - ele abriu um sorriso de canto, encarando-me com malícia enquanto eu abria um sorrisinho tímido.

- Vocês se conhecem? - Justin perguntou, encarando Kurt com desdém.

- Era com ele que eu estava de manhã - dei de ombros, entrando completamente ali e fechando a porta, evitando olhar para Bieber.

- Foi com esse cara que você fodeu? - perguntou, apontando para Kurt como se dissesse "porra, Daniele, esperava mais de você".

- Isso não é do seu interesse - encarei-o com raiva. - Mas o que ele está fazendo aqui? - cerrei os olhos, esperando uma resposta.

- Sou amigo do Chris, nos conhecemos na Europa - Kurt começou a explicar, abrindo um sorriso para Christian, que parecia estar se divertindo muito com a situação.

- Kurt é o melhor que conheço quando se trata de tráfico de armas - Chris disse, pegando um maço de cigarros no bolso e acendendo um deles, soltando a fumaça com tranquilidade. - Também é o melhor que vamos conhecer para nos ensinar mais sobre as belezinhas. Aprendi tudo com ele.

Beadles era ótimo quanto o assunto se tratava de armas, não imaginava que poderia existir alguém melhor que ele, mas eu podia ver pelos olhos de Kurt que ele entendia do assunto. Contudo, mesmo com todas aquelas informações, eu ainda estava confusa com o fato de ter dormido com o homem que, mais tarde, iria realmente entrar em minha vida.

- Chris me falou sobre ele há algumas semanas, antes de pensarmos que viríamos para Vegas - Justin continuou. - Já planejava chamá-lo para pequenos negócios, então Mason voltaria para Europa, mas já que agora a situação é mais complicada e precisamos de ajuda... - ele suspirou, encarando Kurt. - Christian disse que ele é de confiança.

- E Christian é de confiança? - perguntei, erguendo uma sobrancelha. - Afinal, você mesmo disse que existe um infiltrado na equipe. Não estou acusando ninguém, apenas te lembrando de suas próprias palavras.

- Sei o que estou fazendo, Daniele - ele rangeu os dentes, apertando as mãos em cima da mesa, pronto para socar alguém ali mesmo caso se aproximasse.

- Certo - inspirei, soltando o ar alguns segundos depois. - Você é quem manda, chefe - abri um sorriso cínico, vendo o mesmo acontecer em seu rosto. - Mas ainda preciso falar com você sobre uma coisa.

- Conversaremos em nossa nova casa - ele disse, deixando claro que estava me expulsando dali.

- Mas é justamente sobre isso que eu preciso falar, Bieber - elevei o tom de voz, ignorando o fato de Kurt estar olhando fixamente para mim, como se quisesse falar comigo.

- Daniele, estou ocupado aqui, conversamos outra hora! - explodiu, os olhos vermelhos de raiva.

Quando foi que ele tinha ficado tão nervoso? Por acaso eu tinha perdido alguma coisa?

- Que seja - revirei os olhos, saindo dali e batendo a porta com força, andando até meu quarto com passos firmes.

Peguei a bolsa que havia deixado pronta em cima da cama e depois segui para a sala, sentando-me ao lado de Lola, que lixava suas unhas com calma. Liza estava logo ao seu lado, abraçada com Chaz. No outro sofá, Ryan e Clary também estavam abraçados; aquela era uma cena realmente estranha de se ver. Era difícil me acostumar com os dois sendo um casal, afinal, Clary nunca havia parecido ser do tipo de pessoa que realmente tem um relacionamento.

Cold Blood (#2)Onde histórias criam vida. Descubra agora